Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cabanas

Estou impressionado com o VMware Fusion

Posts Recomendados

o parallels 4 faz isso? outra coisa, via fusion usando o windows instalado no HD ele roda mais rápido do que instalado virtualmente dentro do mac?estou perguntando para tirar dúvida mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo..muito obrigado.A versão 3 do Vmware tem suporte a 64 bits será que o desempenho está melhor do que o parallels 4? nunca usei o Vmware só uso o parallels mas vejo muito se falar o desempenho da versão 3.

Compartilhar este post

Link para o post
vou testar o parallels 5 ele também já tem suporte a 64 bits e dizem ser um pouco mais rápido.

estou testando-o agora o parallels 5 está um pouco mais rápido do que a versão anterior mas ele não está rodando em 64 bits.

no monitor tudo que roda em 64 bits como finder e etc...aparece (64bits) ao lado do nome mas o parallels está do mesmo jeito das aplicações que tenho 32bits, só aparece o nome intel do lado é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca usei o VMware mas dizem que é muito bom. Desde que entrei no mundo mac usei o Parallels.

Tanto que gostei que comprei a ultima versão oficialmente com um desconto de 50%. Recomendo.

Caro colega, e possivel me indicar onde comprou?

Grato,

Dogiron

Compartilhar este post

Link para o post

O Parallels 5 é muito melhor que o fusion! Os testes estão ai espalhados para provar que o software é muito mais inteligente e veloz! Isso sem falar nos mágicos modos de exibição que interagem o MAC OS! Comprei e não me arrependo!

Aos interessados, faça uma pequisa no google por 'parallels coupon' ou discount, vc sempre acha um descontinho legal para comprar sua cópia!

falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Fusion..

MAs os usuários de MACS hj em dia são muito MIMIMI, antigamente na epoca dos PPC não tinha esta de tempo para acostumar com o MACOS, não tinah virtualização, vc entrava de cabeça no Mac OS, até minah esposa não reclamou isso a quase 10 anos atras.

Hj o que eu mais vejo é o pessoal querendo migrar aos poucos, preocupado com os programas do windows etc!!

hj em dia ter um mac em casa é baba, além de ser barato, ta cheio de programas e recurso compatíveis com windows, antigamente navegar na internet era foda pois quase nenhum site dava suporte ao safari, hj em dia temos 3 ótimos navegadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Em criando uma partição do Windows (seja XP ou 7) via Bootcamp, e depois instalando o Parallels 5, eu vou ter esse recurso de virtualizar a partição onde ele está instalado? Sem precisar fazer outra instalação do Windows?

Eu sei que isso vem sendo tratado aqui... Mas é que eu me admirei com isso. O tosco aqui sempre pensou que para ter o Windows via Bootcamp era uma instalação, e para ter o Windows via máquina virtual era outra ¬¬

Se alguém puder, me confirma isso por favor. Faz uma diferença brutal para mim, que preciso testar sites em ambiente Windows, para ver a compatilidade do CSS. Além do que quando precisar de um joguinho ou outro, é só instalar no Windows via Bootcamp... Mato 2 coisas com uma só...

Em sendo isso mesmo, nossa, meus problemas viraram pó... Tô mais pilhado ainda pro note chegar logo.

Compartilhar este post

Link para o post
O tosco aqui sempre pensou que para ter o Windows via Bootcamp era uma instalação, e para ter o Windows via máquina virtual era outra ¬¬

Eu também acho que é assim, tenho quase certeza. Seria ótimo se desse para virtualizar e fazer boot camp com o mesmo Windows, se alguém confirmasse eu faria na hora com o Virtual Box, pois só tenho uma licença do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para complementar:

Eu tenho WIN7 instalado via BOOTCAMP e utilizo a mesma instalação pelo PARALLELS.

Quando vou fazer algum trabalho pesado com windows, dou boot e uso o windows com força total.

Outras vezes starto o virtualizador (Parallels Desktop) e uso o windows junto com o Mac OS (fica um pouco lento)

Macbook pro 13 core 2 duo 2.26, 4GB ram, 500 GB HD.

Agora estou experimentando e ficando muito bem impressionado com o CROSSOVER.

O CrossOver instala programas do windows no mac os, sem virtualizar. Ele instala somente os componentes necessários para rodar cada aplicação.

Eu instalei o OFFICE 2007, principalmente para utilizar o OUTLOOK (e-mail do trabalho) e roda super rápido, sem deixar o mac os lento.

Não dá pra instalar qualquer programa, o CrossOver tem uma lista de programas instaláveis e você pode tentar instalar outros fora dessa lista, que pode ou não dar certo.

Muito bom, podem experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pera aí:

Se eu instalar um programa via o Windows "bootado" (instalado via BootCamp), e depois acessar a mesma partição do Windows, via virtualização, eu vou ver o programa que instalei? E vice-versa também?

É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Então pera aí:

Se eu instalar um programa via o Windows "bootado" (instalado via BootCamp), e depois acessar a mesma partição do Windows, via virtualização, eu vou ver o programa que instalei? E vice-versa também?

É isso mesmo?

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Você instala o Windows somente uma vez: no BOOTCAMP.

Quando você instalar o parallels e for criar a primeira máquina virtual windows, o parallels pergunta se você quer fazer uma instalação nova ou usar o windwos instalado no bootcamp. Se escolher a segunda opção, vc vai usar o mesmo windows no bootcamo e virtualizado. Se escolher a primeira opção, vc vai ter duas instalações de windows (uma no bootcamp e outra virtualizada). Se quiser, pode ter várias instalações do windows virtualizadas (winxp, vista, 7, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no mundo mac e tenho uma dúvida a respeito desses sistemas de virtualização: Se eu quiser rodar algum programa que seja nativo do Windows, preciso abrir o programa de virtualização (VMware Fusion, Parallels, etc.) e rodar o Windows e ai sim abrir o programa dentro do Windows pela janela em que está sendo virtualizado o Windows ou simplesmente posso arrastar o programa até o dock e abrir ele, que o windows será virtualizado em background e o programa rodará como se fosse nativo do OS X?

Compartilhar este post

Link para o post