Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar a Carcaça do MacBook pro


Jrbs

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu costumava usar aquela flanelinha especial que vem com ele, mas a perdi. ^_^ Em todo caso, você provavelmente ainda a tem, então umedeça ela com água mesmo e limpe fazendo uma leve pressão.

Se achar minha solução simples demais, aqui tem outras dicas: http://www.baixaki.com.br/info/2588-hora-d...nco-de-novo.htm

Abs! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro não usar produtos químicos...

Pego pedaços de algodão e borrifo água pra dar uma leve umidecida, bem superficial mesmo.

Passo na tela e na carcaça com ele desligado é claro...

Fica limpinho, faço isso regularmente, assim a sujeira não pesa e não preciso dar aquela faxina!

=)

Eu prefiro não usar produtos químicos...

Pego pedaços de algodão borrifados com água pra dar uma leve umidecida, bem superficial mesmo.

Passo na tela e na carcaça com ele desligado.

Fica limpinho, faço isso regularmente, assim a sujeira não pesa e não preciso dar aquela faxina!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela, você pode usar um pano de micro-fibra ( o mesmo utilizado em automoveis ). Utilizo no meu para a limpeza da tela, um pano da 3M amarelo de micro-fibra, fica muito bom ( não deixa fibras e nem risca ), pois uso tambêm nas TVs de LCD Bravia que possuo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iKlear Editado por franzSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei ontem a carcaça com Veja e pano da pia. Sem frescuragem.

Já a tela, papel toalha e alcool.

O papel toalha ainda não riscou sua tela???

Eu também uso VEJA e um pano macio, e limpa legal, mas tem que ser pouco veja.

Pra limpar a tela, uso esse mesmo pano umidecido e o paninho que vem só pra "encerar".

Quando ta pouco sujo uso só o paninho da apple.

Para os teclados, VEJA é bom, tira toda a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela, você pode usar um pano de micro-fibra ( o mesmo utilizado em automoveis ). Utilizo no meu para a limpeza da tela, um pano da 3M amarelo de micro-fibra, fica muito bom ( não deixa fibras e nem risca ), pois uso tambêm nas TVs de LCD Bravia que possuo em casa.

Eu também utilizo esse paninho da 3M e é surpreendente como ele limpa tão bem os produto sem nenhum esforço... Eu utilizava muito o VEJA no meu iBook branquinho bem antigamente e ele deixou o iBook bem amarelado... não recomendo por nada! Hoje em dia só limpo com panos umidecidos com água nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é de vidro e vidro não fica fosco. Para limpá-la, uso alcool e papel toalha (ou papel higiênico, o que tiver na mão) e não, NUNCA riscou. A tela do iMac eu limpo do mesmo jeito há 2 anos e NUNCA tive nenhum tipo de problema. Pro corpo, é Veja mesmo, limpa que é uma beleza. Nada de frescura, o negócio é equipamento, não uma criança.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é de vidro e vidro não fica fosco. Para limpá-la, uso alcool e papel toalha (ou papel higiênico, o que tiver na mão) e não, NUNCA riscou. A tela do iMac eu limpo do mesmo jeito há 2 anos e NUNCA tive nenhum tipo de problema. Pro corpo, é Veja mesmo, limpa que é uma beleza. Nada de frescura, o negócio é equipamento, não uma criança.

A minha é matte, não é de vidro...

Mas mesmo que fosse vidro, eu não passaria álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é de vidro e vidro não fica fosco. Para limpá-la, uso alcool e papel toalha (ou papel higiênico, o que tiver na mão) e não, NUNCA riscou. A tela do iMac eu limpo do mesmo jeito há 2 anos e NUNCA tive nenhum tipo de problema. Pro corpo, é Veja mesmo, limpa que é uma beleza. Nada de frescura, o negócio é equipamento, não uma criança.

Cara,

essa tela de vidro é de qualidade mesmo, muito bom, achei que o papel toalha riscava, mas vc disse que não,

então, sem problemas em usar.

A única coisa chata é que qualquer toque nela já fica a marca :)

e também pra limpar as bordas, que é muito ruim.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama frescuragem.

NOT

Isso se chama medo de estragar uma tela Led de R$3.000 :)

Digamos assim, a tela do notebook não tem nenhuma sujeita pesada, é só poeira, um pouco de gordura das mãos se pro acaso encostar na tela e um pouco de cuspe, natural pq a gente fala na frente do notebook, tosse, espirra... Acho exagero usar álcool pra limpar, é uma sujeira leve e só água já da conta do recado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...