Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre HD do macbook pro.


HatB

Posts Recomendados

Pessoal, como todos aqui devem saber, eu tenho um sonho antigo que está prestes a ser realizado no mês de fevereiro; comprar um macbook pro.

Mas eu tava vendo alguns vídeos na internet sobre o HD de 250GB vs um SSD de 160; A diferença É MUITO GRANDE e olha que os dois notebooks tinham os mesmos programas, tudo muito exato...

e queria saber; Se eu comprar um macbook pro com HDD de 5400rpm posso trocá-lo por um SSD depois?

grato desde já =)

ah, e quem quiser eu passo o link do vídeo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, como todos aqui devem saber, eu tenho um sonho antigo que está prestes a ser realizado no mês de fevereiro; comprar um macbook pro.

Mas eu tava vendo alguns vídeos na internet sobre o HD de 250GB vs um SSD de 160; A diferença É MUITO GRANDE e olha que os dois notebooks tinham os mesmos programas, tudo muito exato...

e queria saber; Se eu comprar um macbook pro com HDD de 5400rpm posso trocá-lo por um SSD depois?

grato desde já =)

ah, e quem quiser eu passo o link do vídeo. :P

Pode. desde que o SSD seja de 2.5 polegadas SATA I/II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD com grandes capacidades até existem...mas com preço q ñ valem a pena! Tem SSD de até 1500 doletas de 120GB! É claro q se acha mais barato...hj ainda ñ é um bom custo x beneficio!

Comprei um, em uma autorizada Apple em SP, com garantia de um ano, pelo mesmo preço que a Apple faz quando você customiza a maquina pelo site Apple Store Brasil ( a capacidade que comprei é de 256 GB ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa segundo site da Apple o SSD de 256GB sai R$ 2880,00...da pra comprar um MBW e ainda sobra dinheiro:D

uauahu, é verdade, mas ouvi falar que o ganho de desempenho é ENORME.. mas, acho que daqui pouco tempo, os modelos da OCZ vão abaixar muito o preço.. esses 2880, vão cair lá pra 800 reais.. é só esperar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauahu, é verdade, mas ouvi falar que o ganho de desempenho é ENORME.. mas, acho que daqui pouco tempo, os modelos da OCZ vão abaixar muito o preço.. esses 2880, vão cair lá pra 800 reais.. é só esperar..

Que isso... 2880,00 nada..... Procura as revendas aqui em SP, na Brigadeiro Faria Lima, o preço lá sai 2.045,00 "reis", com nota fiscal. Como disse a diferença de velocidade é boa, tipos no minimo uns 30% ( esqueçam os testes que o pessoal faz com arquivos pequenos/grandes, os fabricantes efetuam este teste de performance utilizando criação de arquivos texto gigantes ( mais ou menos o tamanho do disco, e atraves desta criação, eles medem tempo, velocidade de gravação/leitura, etc. , e sempre efetuando em uma determinada controladora de disco. Assim, somente se você tiver a mesma maquina ( computador, configuração ), você vai ter o mesmo resultado, utilizando no mesmo quesito. Fora isso, sim podem ter variações de computador para computador nesta performance entre marcas. Mas mesmo tendo esta que falei, podemos ter a concepção que a Intel, hoje possue o melhor SSD performatico, a Samsumg vem em segundo em pareo com a OCZ. Enfim, relax, compra o SSD ( não importa a marca, pois a diferença vai ser grande de performance...... ) ).....

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...