Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas instalação "TIGER"


paulogarcia

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Seguinte, comprei um Cd de hackintosh "tiger" na santa efigenia, e tive probelmas "eu acho" na hora da instalação. Acontece q ele quando chega na tela de "boot" e damos um "enter" ( Aquela tela preta como no nome do Hd e tal..) e vai para a proxima tela e FICA PARADO EM UMA TELA PRETA COM UMA SERIA DE NUMERO E COISA ESCRITA sem monstrar nenum progesso ou coisa assim.

( desculpe pois sou um pouco leigo nesses assuntos),

Será q o problema é no Cd ( detalhe q eu comprei na santa efigenia e para ir lá troca-lo é bem complicado..rs), ou foi algum processo q errei?

PS: Estou tentando baixar o Leopard pelo torrent,só q os links q tenho aqui são bem demorados, todos tem mais de 7 GIGAS...se algum tiver um outro para q possa baixar eu agradeço!!

Valeu galera!

Espero resolver isso e logo estar com meu Mac!.rsrs

abrç

Config meu PC:

Pentium 4 2.66GHT'S

1.50 Giga mem Ram

Placa de vide 512 g force

Hd 80giga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

links para coisas piratas aqui é proibido. como você é novo aqui recomendo que leia as Regras do Fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?act=boardrules

Para discussão hackintosh te recomendo o site hmbt.org pois eles possuem bastante conteúdo em português para você ler e entender no que você está entrando, sem contar que eles possuem algumas coisas mastigadas... já que você parece não ser apenas leigo em hackintosh, mas em informática também.

Geralmente hackintosh não vai funcionar de primeira(nem de segunda), principalmente se você não souber o que está fazendo. Recomendo tentar distribuições diferentes do sistema pois elas costumam dar certo com determinadas configurações de computadores.

Se você souber inglês, vá em insanelymac.com pois é a melhor fonte de informações hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta seção tem somente 10 paginas de topico. Vc devia dar uma look em todas da 10 pra 1 e se ambientar com o conteudo. Raramente vc vai ter duvidas diferentes das que já estão esclarecidas aqui. E como o Gabriel o hmbt tem ótimo conteudo em português e o insanely otimo em inglês e pra completar tem o wiki.osx86project.org com HCL pra todas as versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...