Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco do Brasil


Posts Recomendados

Estou super furioso com o Banco do Brasil nesses 3 meses para cá.

Primeiro foi um cheque fraudado de R$ 15.000 que foi lançado na conta do meu pai. Bem, vc deve pensar que isto poderia acontecer com qualquer um, mas não quando o limite máximo é de R$ 2.000. A gerente simplesmente disse: a é? nossa! é um cheque fraudado. PONTO FINAL. A grana foi devolvida 2 semanas depois.

Depois foi a horrível atualização do BB on-line que deixou, nos usuários Safari, na mão. Até hoje, o pessoal do 0800 nem sabe o que é Mac.

Agora a ultima foi de matar. Ontem vendi um adesivo. Verifiquei se o $$ tava na conta. Tudo certo, como de costume. Ontem de noite, paguei um empréstimo que tinha feito. Para ser sincero, sobrou R$ 44 na minha conta. Hoje de manhã, entrei no banco para ver minhas finanças e vi a surpresa: Cadê meu $$??? Tinha somente R$ 16,00.... Nem vestígio do resto... Liguei pro banco e nem eles sabiam me explicar onde estava a grana. Como eu tinha o comprovante, achei que não teria problema, massss.... eles acham que o rapaz que depositou estornou o dinheiro... IMPOSSÍVEL!

Agora fica a questão: Como eu ja conheço o cara, não tenho problemas, massss.... SE EU VENDESSE ALGO CARO. O CARA ME DEPOSITA. EU CONFIO E ENVIO. DE REPENTE O DINHEIRO NÃO ESTA MAIS LA, E EU DANCEI! Isso não pode acontecer.... êêêê banco do brasileiro mesmo.

Ainda bem que minha conta no Itau ta pronta....

PS. o cara ja depositou de novo (valeu :lol:), mas eu acho uma falta de competência do BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho Bradesco, é um banco chato pra burro! Tudo tem q dar autorização e talz, mas eu confio neles justamente de tão chatos que são. hhehehehe.

Pena que tenho que usar o Windows pra acessar minha conta da empresa, uma saco, sair de um lugar seguro (Mac OS X) pra se aventurar no Windows justamente pra mexer com grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, todo banco é assim. O certo é vc esperar o dinheiro cair na conta, pois no momento do depósito esse dinheiro fica bloqueado até que o banco certifique que o depositante tem fundos pra cobrir.

Se isso for em outro banco que não o seu, leva uns belos 3 ou 4 dias pra cair realmente.

Quanto ao lance de fraude, acostume-se. Brasil é Brasil e não deixará de ser nunca. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, todo banco é assim. O certo é vc esperar o dinheiro cair na conta, pois no momento do depósito esse dinheiro fica bloqueado até que o banco certifique que o depositante tem fundos pra cobrir.

Se isso for em outro banco que não o seu, leva uns belos 3 ou 4 dias pra cair realmente.

Quanto ao lance de fraude, acostume-se. Brasil é Brasil e não deixará de ser nunca. ;)

não cara, detalhe: foi uma transferencia on line BB > BB.... entrou de tarde, ficou de noite e tudo... mas de manha sumiu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui meu banco faz backup de algumas coisas a noite e as operações do dia não aparecem depois da 8 da noite. Elas voltam a ficar visíveis de manhã.

Mesmo sendo do mesmo banco leva um tempo, pois são agências diferentes. O único depósito que cai na hora é o de mesma agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que ta todo mundo falando, a gente ta no Brasil -,-"

Aqui, banco faz o que quer... Eu to mudando AGORA pro Real/Santander, por que o que eu já estressei com aquele maldito Bradesco, não da mais... O guklein é uma vitima, eu fiz um deposito programado pra conta dele, simplismente eles cancelaram o depósito por alguma causa misteriosa! Agora eu vo ter que me apurrinhar pra fechar minha conta, vo mudar pro Real, por que meu cartão do Real eu nunca tive problema, pelo menos ainda não. Alguém sabe se o Internet Banking do Real presta? Por que o bradesco faz cobrança indevida toda hora, no começo eu achava que era meu cartão que tava clonado ( na epoca que cartão não tinha chip, onibus era barato, aquecimento global não se ouvia falar... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre usei o Banco do Brasil numa boa aqui no Mac. Entretanto, não sei o que aconteceu de uns dias pra cá, mas não tô mais conseguindo acessar. ;/

Fica aquela mensagem de "Aguarde, verificando solução de segurança..." e depois vem o seguinte erro:

Problemas na instalação do Módulo de Segurança

Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.

Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com).

Após a instalação, caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte Técnico através do telefone 0800-7290200".

Alguém sabe como resolver?

Thanks! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu sempre usei o Banco do Brasil numa boa aqui no Mac. Entretanto, não sei o que aconteceu de uns dias pra cá, mas não tô mais conseguindo acessar. ;/

Fica aquela mensagem de "Aguarde, verificando solução de segurança..." e depois vem o seguinte erro:

Alguém sabe como resolver?

Thanks! :P

Use o Firefox : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até semana passada conseguia acessar com o firefox. Hoje, não consegui acessar com nenhum navegador, tentei o Chrome, Opera, safari,... Nada funcionou, acho isso uma tremenda falta de respeito com o consumidor já que pagamos taxas altísimas.

Olhe, acessei o BB com o firefox ONTEM! Agora nada.... ainda bem que o itau ja esta com 90% das minhas economias.... acho que é hora de mudar pra valer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistééééério............Hoje a tarde acessei o BB com o Safari. Funcionou perfeitamente. Fiz pagamento, olhei extrato, etc. Tudo perfeito. Isso ali pelas 15:00h. Chego em casa a noite, tento acessar de novo e não entra mais! Nem no Safari nem no Firefox! Detalhe, nem Safari no Windows!!!!!! Trevas total!!

Talvez a única coisa que resolveria seria organizar uma "excursão" ao "centro de tecnologia", "processamento de dados", "ti", sei lá como chamam, enfim, aos técnicos que administram o sistema do BB. Juntamos uns 100 usuários de Mac, cada um com seu taco de baseball e fazemos funcionar na marra! rssrsr

Abraço

Editado por marcosfisica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistééééério............Hoje a tarde acessei o BB com o Safari. Funcionou perfeitamente. Fiz pagamento, olhei extrato, etc. Tudo perfeito. Isso ali pelas 15:00h. Chego em casa a noite, tento acessar de novo e não entra mais! Nem no Safari nem no Firefox! Detalhe, nem Safari no Windows!!!!!! Trevas total!!

Talvez a única coisa que resolveria seria organizar uma "excursão" ao "centro de tecnologia", "processamento de dados", "ti", sei lá como chamam, enfim, aos técnicos que administram o sistema do BB. Juntamos uns 100 usuários de Mac, cada um com seu taco de baseball e fazemos funcionar na marra! rssrsr

Abraço

hahahaha.... concordo! Mas onde vou achar um taco de beseball??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArece que foi uma integração com o extinto banco Nossa Caixa que causou esse auê todo.

Micada do BB. Uso o Linux no meu trampo e Linux/Hacktintosh em casa.

Não acesso site de banco pelo Windows nem a pau.

Vou ligar 2x por dia até resolverem, absurdo isso.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArece que foi uma integração com o extinto banco Nossa Caixa que causou esse auê todo.

Micada do BB. Uso o Linux no meu trampo e Linux/Hacktintosh em casa.

Não acesso site de banco pelo Windows nem a pau.

Vou ligar 2x por dia até resolverem, absurdo isso.

Até mais,

Viva o Banco "Do Brasil!" ..... comecei a ligar hoje de manha, e não vou parar.... safari ate passava, mas agora sem opção nenhuma é um absurdo [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...