Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Augusto

Quando Coloco IP da Rede Fixo ,a internet não funciona

Posts Recomendados

Estranho isso, tem como você tirar uma screenshot das suas configurações para darmos uma olhada?!

Lembrando que quando utilizado o IP fixo, você tem que adicionar o DNS na aba DNS.

Kkkk, era isso, aba DNS, n sabia +P! N sei como nunca percebi a falta dela :o!!! PArece que funcionou! Vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu problema é parecido, a rede é windows e net fornecida atualmente pela GVT, embora o problema já existisse com a Oi/BRT.

A rede possui IP fixo, configurei tudo, IPs, gateway/servidor, DNS etc... Pela ajuda do Mac, ele conecta ethernet, mas não acessa a internet, o técnico da GVT disse estar tudo certo, mas não navega.

Os PCs acessam normal, mas meu Macbook não! Como sou novo no mundo dos Macs, gostaria de ajuda, pois o que sabia já fiz.

Detalhes da rede:

ADSL GVT - Modem D Link 500 G ou Alcatel Touch Pro, Ip fixo, na rede existe um switch Encore e são apenas 2 Pcs e meu Mac na rede.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Meu problema é parecido, a rede é windows e net fornecida atualmente pela GVT, embora o problema já existisse com a Oi/BRT.

A rede possui IP fixo, configurei tudo, IPs, gateway/servidor, DNS etc... Pela ajuda do Mac, ele conecta ethernet, mas não acessa a internet, o técnico da GVT disse estar tudo certo, mas não navega.

Os PCs acessam normal, mas meu Macbook não! Como sou novo no mundo dos Macs, gostaria de ajuda, pois o que sabia já fiz.

Detalhes da rede:

ADSL GVT - Modem D Link 500 G ou Alcatel Touch Pro, Ip fixo, na rede existe um switch Encore e são apenas 2 Pcs e meu Mac na rede.

Obrigado!

Olá Rodrigo,

Qual o seu Mac OS? Leopard ou o Snow?

Semana passada eu passei por um problema semelhante, meu pc com Windows estava acessando a internet normalmente, mas o meu iMac, MacBook e iPod Touch nem dava sinal de vida.