Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook topcase rachando, azar ou defeito ?


Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já rachei o bottom case de um macbook apoiando-o somente no centro. Rachou exatamente no parafuso central!

Muito frágil!

Pior que estou prestes a comprar o meu e me dá medo essas notícias de rachaduras, mas o pior vem que sempre indico Macbooks, imagine a galera que indiquei comprando MB e depois ele racha, qual será a minha credibilidade.......

indica MacBook Pro para eles. Case totalmente de alumínio. Sua credibilidade será muio boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rachei o bottom case de um macbook apoiando-o somente no centro. Rachou exatamente no parafuso central!

Muito frágil!

Pior que estou prestes a comprar o meu e me dá medo essas notícias de rachaduras, mas o pior vem que sempre indico Macbooks, imagine a galera que indiquei comprando MB e depois ele racha, qual será a minha credibilidade.......

também fico com medo.. é mais um motivo pra eu estar me forçando a esperar o proximo release.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já rachei o bottom case de um macbook apoiando-o somente no centro. Rachou exatamente no parafuso central!

Muito frágil!

Pior que estou prestes a comprar o meu e me dá medo essas notícias de rachaduras, mas o pior vem que sempre indico Macbooks, imagine a galera que indiquei comprando MB e depois ele racha, qual será a minha credibilidade.......

também fico com medo.. é mais um motivo pra eu estar me forçando a esperar o proximo release.

Acho que com o próximo release a apple não deva mudar o case do MB, na minha opinião deve ficar no plástico mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que estou prestes a comprar o meu e me dá medo essas notícias de rachaduras, mas o pior vem que sempre indico Macbooks, imagine a galera que indiquei comprando MB e depois ele racha, qual será a minha credibilidade.......

também fico com medo.. é mais um motivo pra eu estar me forçando a esperar o proximo release.

Acho que com o próximo release a apple não deva mudar o case do MB, na minha opinião deve ficar no plástico mesmo....

mesmo se não mudar o case pra alumínio, a apple pode mudar a qualidade do plastico do MB, pois nos releases antigos aparentemente não ocorrem essas rachaduras e se a demanda de pedidos de troca de case for alta, a apple deve se dar conta e trocar o material (ou fornecedor) dos cases que vem apresentando problemas (assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver essas imagens postadas pelo menegusto resolvi dar uma olhada no mesmo local e me MB e adivinhem... rachadura.

Tem 3 meses no máximo que comprei ele, uso com todo cuidado, na verdade fica a maior parte do tempo na bancada aqui em casa, mas quando o carrego coloco-o em uma luva que comprei para ele e carrego-o segurando como se fosse um caderno ou livro (não é macbook?). Só posso tirar uma conclusão, justamente o local onde coloco a mão para carregá-lo está rachando, tomando por base o depoimento do nosso colega Fred Palmeira que tem um antigo sem apresentar defeitos, trocaram o tipo de material do case e ele VAI rachar não importa o cuidado que tenham, a não ser que fique parado 100% do tempo em cima de uma mesa, acho que não é bem essa a função de um notebook, não é mesmo?

Bem, no meu caso as rachaduras estão muito pequenas, mas tá na cara que vão aumentar, quando isso acontecer levarei na Tropical Mac (autorizada aqui da minha cidade) e vamos ver no que vai dar. Seria interessante que todos postassem fotos de rachaduras de seus Macbooks assim como mais informações de quaisquer outros fóruns, usarei esse material para tentar convencer a AT que não foi mal uso, e nem poderia ser pois o Macbook em questão é de minha esposa, sendo tratado com todo mimo.

Caso a AT não resolva, vou no juizado especial, não quero nem PROCON, pois a essa altura do campeonato a Apple com certeza já sabe desse problema, mas imaginem o custo de um recall desses... Vão continuar no: se colar, colou.

Boa Sorte a todos

PS.: Postarei as fotos das rachaduras do meu amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou viajando mas quando voltar pra curitiba vou levar na AT, a região da rachadura no bottom case é muito fina e propicia pra rachaduras mesmo, o material deveria ser mais resistente. Só de vc pegar no note pra tirar da luva já poderia ocasionar o rompimento do material, pelo o que eu obervei no meu caso a rachadura é só superficial mas mesmo assim merece uma troca na garantia. pessoa ao João Marcelo que post mesmo as fotos para podermos conseguir esse direito.

Quanto ao novo realese se eu fosse comprar agora esperaria, comprei o meu em abril pq a convivencia com Rwindows estava extremamente desgastada e insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler os relatos do pessoal do fórum to quase desistindo de comprar um Macbook, e inadmissível comprar um notebook que custa 3 mil reais e ele começar a rachar!!

Calma. Isso não acontece com todo mundo, e, se você gosta, tem umas skins no mercado que ajudam a parar com isso, mas quase ninguém aqui parece que tem e eu também nem sei onde tem, mas se achar vou comprar. Ou se não, junta um pouco mais e compra um MacBook Pro. Case de alumínio. Não vejo ninguém falar coisa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido aqui vão as fotos. Até o momento ainda são pequenas, mas incomodam a medida que o MacBook tem menos de 3 meses e é tratado com todas as regalias.

Na minha opinião a charada foi resolvida, o problema ocorre devido a um erro no projeto/material, e o que acelera o aparecimento das rachaduras é a pressão ao carregar ou fechar o note.

dsc00095ev3.th.jpg

dsc00097ke8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido aqui vão as fotos. Até o momento ainda são pequenas, mas incomodam a medida que o MacBook tem menos de 3 meses e é tratado com todas as regalias.

Na minha opinião a charada foi resolvida, o problema ocorre devido a um erro no projeto/material, e o que acelera o aparecimento das rachaduras é a pressão ao carregar ou fechar o note.

dsc00095ev3.th.jpg

dsc00097ke8.th.jpg

eh cara, isso me dá medo... espero que o novo release saia logo e que esse problema tenha sido resolvido pois não desejo ter q passar por isso também =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se não for muito incomodo eu gostaria de saber o tamanho da tela só da tela sem as bordas em centímetros do macbook pra mim comparar com um monitor de 15 polegadas que eu tenho aqui!

Será que alguém poderia medir isso pra mim?

Cara valeu mesmo!!!

A foto é muito melhor pra fazer uma comparação!!!

To sem palavras pra agradecer!!

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se não for muito incomodo eu gostaria de saber o tamanho da tela só da tela sem as bordas em centímetros do macbook pra mim comparar com um monitor de 15 polegadas que eu tenho aqui!

Será que alguém poderia medir isso pra mim?

Cara valeu mesmo!!!

A foto é muito melhor pra fazer uma comparação!!!

To sem palavras pra agradecer!!

VLW!!!

De nada!

Tenho mais umas:

post-10-1215136751_thumb.jpg

post-10-1215136837_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma. Isso não acontece com todo mundo, e, se você gosta, tem umas skins no mercado que ajudam a parar com isso, mas quase ninguém aqui parece que tem e eu também nem sei onde tem, mas se achar vou comprar. Ou se não, junta um pouco mais e compra um MacBook Pro. Case de alumínio. Não vejo ninguém falar coisa dele.

Alguns usuários estão reportando desgaste no botão de abertura do MBP. Tem tópico aqui no fórum sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...