Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
batboy

Macbook topcase rachando, azar ou defeito ?

Posts Recomendados

Há alguém de Porto Alegre que teve o problema? Acabei de ver que o meu white rachou onde os suportes da tela encostam ao fechar :( . Se tiver pode me dizer em qual assistência levou?

PS.: Minha garantia acabou de expirar em Julho :)

Grato.

Eu sou de Porto Alegre, e tive este problema. Minha garantia já tinha expirado fazia 4 meses. Levei na SOMA. Só me pediram a Nota Fiscal, e no mesmo dia já me responderam dizendo que tinha sido autorizado a troca. Levei lá no dia seguinte e trocaram o topcase na hora. Não levou nem 10 minutos. Recomendo 100 % dar uma passada lá.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levem nas assistencias autorizadas. Pelo que eu sei, esse problema foi declarado como oficial...caso nao queiram trocar junte documentos e testemunhos de varias pessoas, na internet tem inumeros e leva ate a Justica Pequenas Causas. Em cerca de 2 meses o problema esta resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou de Porto Alegre, e tive este problema. Minha garantia já tinha expirado fazia 4 meses. Levei na SOMA. Só me pediram a Nota Fiscal, e no mesmo dia já me responderam dizendo que tinha sido autorizado a troca. Levei lá no dia seguinte e trocaram o topcase na hora. Não levou nem 10 minutos. Recomendo 100 % dar uma passada lá.

Abraço.

Apple da garantia estendida a dois (2) anos, pra ese problema. E um programa especial de garantias. Tem que levar nota fiscal de distribuidor autorizado. Nao importa o pais, mas tem que ser de autorizado, si nao, podem negar ela.

abs.

Editado por bigmanzana

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguém precise da peça, não consiga a troca pelo programa de qualidade da Apple ou por outros motivos, consigo a peça com garantia de 2 meses por R$ 219 nova.

Apenas para vosso conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post