Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook topcase rachando, azar ou defeito ?


Posts Recomendados

Há alguém de Porto Alegre que teve o problema? Acabei de ver que o meu white rachou onde os suportes da tela encostam ao fechar :( . Se tiver pode me dizer em qual assistência levou?

PS.: Minha garantia acabou de expirar em Julho :)

Grato.

Eu sou de Porto Alegre, e tive este problema. Minha garantia já tinha expirado fazia 4 meses. Levei na SOMA. Só me pediram a Nota Fiscal, e no mesmo dia já me responderam dizendo que tinha sido autorizado a troca. Levei lá no dia seguinte e trocaram o topcase na hora. Não levou nem 10 minutos. Recomendo 100 % dar uma passada lá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...
Eu sou de Porto Alegre, e tive este problema. Minha garantia já tinha expirado fazia 4 meses. Levei na SOMA. Só me pediram a Nota Fiscal, e no mesmo dia já me responderam dizendo que tinha sido autorizado a troca. Levei lá no dia seguinte e trocaram o topcase na hora. Não levou nem 10 minutos. Recomendo 100 % dar uma passada lá.

Abraço.

Apple da garantia estendida a dois (2) anos, pra ese problema. E um programa especial de garantias. Tem que levar nota fiscal de distribuidor autorizado. Nao importa o pais, mas tem que ser de autorizado, si nao, podem negar ela.

abs.

Editado por bigmanzana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...