Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Transferencia de usuário


Posts Recomendados

Galera quem puder me ajudar a tirar uma duvida bem simples.

Para poder transferir o usuário (com arquivos e softwares) de um Macbook Black para um Imac 21,5 (novo) e preciso um cabo de Firewire 800/400?

Como este?

Ou e um outro?

Ou ainda tem alguma outra forma de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola Bento,

Esse cabo ai não serve, vc precisa de um Firewire MachoXMacho 9X6, esse da foto é MachoXMacho 9X4.

O cabo 9X6 ainda é meio difícil de se encontrar no Brasil.

O Snow Leopard oferece outras formas de migrar, como por rede ou BackUp. Assim, vc pode conectar os dois computadores com um cabo de rede para ser mais rápido do que Wireless. Ainda vai ser mais lento do que por FireWire, mas já quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Ola Bento,

Esse cabo ai não serve, vc precisa de um Firewire MachoXMacho 9X6, esse da foto é MachoXMacho 9X4.

O cabo 9X6 ainda é meio difícil de se encontrar no Brasil.

O Snow Leopard oferece outras formas de migrar, como por rede ou BackUp. Assim, vc pode conectar os dois computadores com um cabo de rede para ser mais rápido do que Wireless. Ainda vai ser mais lento do que por FireWire, mas já quebra o galho.

Estou com essa mesma dúvida do Bento. Na verdade, não é a mesma dúvida, pq eu acho que achei o cabo, mas não sei se é o certo:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...584.jpg&v=O

É para ligar um MacBook (late 2006), com Firewire 400, a um Mac mini (late 2009), com Firewire 800.

Só que estou achando a porta, no Mac mini, muito pequena para o tamanho do pino do cabo. Precisa de algum adaptador ou esse não é o cabo certo?

Só para constar: fiz a migração de usuário para o Mac mini pq preciso trocar o HD do MacBook, só que fiz por Wi-Fi e demorou quase 1 dia inteiro.

Para fazer o caminho de volta, não quero passar pela mesma coisa e resolvi mandar ver nas Firewire que nunca foram usadas e acho que nem nunca serão se não for dessa vez. :(

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala volpe blz

Irmão eu n achei o cabo para fazer a transferencia direta, então tive que me virar kkkk

Fui a uma assistência técnica de mac me cobrava 150 a hora para fazer este serviço de migração!

o que achei muito caro.

Enam comprei um HD esterno ($ 70,00) de 250G e transferi tudo usando o "Assistente de migração"!

O que resolveu meu problema e ainda fiquei com um HD para usar como time machine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala volpe blz

Irmão eu n achei o cabo para fazer a transferencia direta, então tive que me virar kkkk

Fui a uma assistência técnica de mac me cobrava 150 a hora para fazer este serviço de migração!

o que achei muito caro.

Enam comprei um HD esterno ($ 70,00) de 250G e transferi tudo usando o "Assistente de migração"!

O que resolveu meu problema e ainda fiquei com um HD para usar como time machine!

Meu, HD externo de 250GB por 70 conto! Onde cê conseguiu uma dessa? Tbm quero! hehehehe

Mas vamos ver se alguém se manifesta aí qto ao cabo, mas tô achando que é esse, sim. Se for, vai ser o caminho!

Valeu e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...