Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video


digao_autoracing

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se vc olhar na HCL 10.6.0 do wiki vai se decepicionar em ver que são poucas as placas ATI compativeis. Já as nVidia logo abaixo tem uma lista bem grande.

Talvez vc consiga fazer com o nDarwin ou NVInject generico. Em se tratando de placa de video eu optei pela nVidia e veio tudo 100% nativo na instalação. Talvez seria interessante vc ter um amigo que queira trocar uma nVidia pela sua ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Mas como eu nunca fiz, não sei te dizer extamente como. Eu faria com o Kext Helper baixando uma kext ou com o OSX86Tools ...

Procura no google ...

AtiRadeonHD3800Series.pkg

AtiRadeonHD3850.pkg

AtiRadeonHD3870.pkg

Se vc não achar uma que se ajuste, vai precisar usar uma generica mesmo. Tem formas de editar e fazer funcionar. Eu achei mais facil comprar uma placa de video 100% compativel. Mas nem sempre o que é bom pra uns é bom pra outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente forçar no boot antes, rs e veja o que acontece:

F8 = digite com as aspas: "Graphics Mode" = "1440x900x32" -v

Caso dê certo, basta depois tu editar o com.apple.Boot.plist ou como disse o OuVerRos, edite a string de video com o OSX86Tools.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no com.apple.boot.plist o Graphic Mode 144x900x32... e coloquei tambem a string (aqueles monte de numero) mas n da certo. Nao inicia em 1440x900!!! e uma merd... No Leopard funcionava perfeitamente mas no SL n da! Axo q n tem suporte a essa resolucao, quando eu olha em VIDEO INFO no boot do chameleon nao mostra essa resolucao e axo q ele identifica como mais proximo 1152x864! Axo q e melhor compra um mac de verdade! kdsaksdakkdsk

vlw

Se alguem souber uma solucao me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do chameleon? A ultima é a versão "RC4", deve estar melhor com o SL (existe uma versão "modificada" install).

Talvez jogando fora as extensões ATI que não são da sua placa, e deixando apenas a AtiHD, fique mais fácil de solucionar a questão.

Mas uma busca por soluuções pde começar por aqui http://www.insanelymac.com/forum/lofiversi...hp/t125595.html

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...