Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDeneb c/ VMware


Novato

Posts Recomendados

Fala galera blz??

Bom como alguns sabe eu to pensando em pegar um MacBook, dai vi a opção de rodar o Mac OS X via VMware pra fazer um test antes de pegá-lo!

Bom eu peguei a versão iDeneb do Mac OS X 10.5.8 e a última versão do VMware...até ai sem problemas, só que quando eu faço boot na máquina virtual, nakela tela que aparece com linha de comando (que geralmente se coloca o "-v"), após essa tela, quando ele começa a carregar os plugins, apareçe a seguinte mensagem do VMware:

"A virtual CPU has entered the shutdown state. This would have caused a physical machine to restart. This can be caused by an incorrect configuration of the virtual machine, a bug in the operating system or a problem in the VMware Workstation software. Press OK to restart the virtual machine or Cancel to power off the virtual machine."

Eu to usando a img. da mídia via Damon Tools (tentei direto a img tb, mas não foi) e o note é um Vaio FW140D, com a seguinte conf:

- Core 2 Duo P8400 2.2Ghz;

- 3gb RAM;

- 250Gb Hd;

- Placa de Video ATI HD 3450.

Já a máquina virtual tá com a seguinte conf:

- 1 processador com 2 núcleos;

- 2Gb RAM;

- 20Gb HD IDE;

- DVD IDE (driver genérico do daemon tools);

- Network Adapter (Host-Only);

- Sound Card (Auto Detect);

- Display (Auto Detect).

Alguém pode me dar um help ai??

Abraços,

Novato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quer testar o Mac OS antes de comprar um MacBook? ... Muito bem, a opção mais certa esta longe de ser pelo VMWare. Pelo VMW é mais complicado. Ali mesmo na mensagem já diz tudo ... This can be caused by an incorrect configuration of the virtual machine ...

Vc precisa simular corretamente o VMW. Principalmente pq a versão que vc quer usar é modificada e isso interfere no boot.

O certo é vc fazer bkp de tudo que tem no teu note. Coloca o dvd de instalação no drive e incializa. Faz uma instalação nova e diga adeus ao windows no seu note. Lembrando que se vc vai memso comprar um MacBook ele não vem com ruWindows instalado. Então faça o mesmo no teu note. Na hora de selecionar onde vai instalar o sistema vc vai no menu e abre o Disk Utilites e formata o HD em uma unica partição pro Mac e pronto. Marca as devidas coisas na custom e fim. O resto que não tiver driver vc instala depois de subir o sistema.

Se isso é só um teste mesmo talvez nem precise vc ter tudo 100% funcionando pra conhecer o sistema da apple. Mas eu acho que vc nem vai precisar comprar um MacBook. Se comprar parabens, vai ser um otimo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...