Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Aplicativos recomendados


Mimilex

Posts Recomendados

Olá pessoal, já que não tem um tópico parecido com esse, resolvi criar. E espero que vcs possam colaborar também! ;)

Para ficar organizado resolvi separar por categoria, e a descrição logo embaixo.

Código para por link:

[url="http://endereco_do_link.com"]Nome do site[/url]

MSN

aMSN

Funciona como MSN, tem pedido de atenção, envio de arquivos, webcam, etc. A desvantagem é o visual, é bem feio, mas pode ser trocado.

Adium

Funciona o MSN, mas não tem webcam, e parece que com ele pode conectar várias contas ao mesmo tempo. (Por favor me corrigem)

AIM, MSN, Jabber, Yahoo, ICQ, e entre outros.

MSN microsoft

Sim a microsoft fez msn pra MAC, mas não tem webcam, e meus amigos não conseguem visualizar a minha imagem de exibição nem eu a deles. E também não consiguo ver os emoticons personalizados.

A versão 8, tem webcam, mas vive caindo... ainda está instável. E pode ser encontrado aqui.

Skype

Ótimo para vídeo conferência, funciona direitinho. Mas apenas aceita conta do Skype =p

Todo mundo conhece ele né?

Office

Microsoft Office

É mais recomendável para quem trabalha muito com word, documentos.

iWork

Parece que não tem corretor ortográfico para português, mas o Keynote (PowerPoint) é excelente, ótimos e lindos modelos já pronto!

Bom é isso por enquando a minha lista... Espero ver a categoria de design por aqui ^^

Sempre que poder, vou editar o tópico para acresentar os links que vcs recomendarem!

Editado por Mimilex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

"iWork

Parece que não tem corretor ortográfico para português, mas o Keynote (PowerPoint) é excelente, ótimos e lindos modelos já pronto!"

iWork tem corretor ortográfico, sim! É só colocar o sistema em português brasileiro e mudar a linguagem do documento no inspector para português do brasil.

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22632

Editado por hupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GimmeSomeTune

Download

Eu diria que o aplicativo completa o iTunes, ele encontra letras das músicas automaticamente e já coloca no iTunes, e da alguns atalhos, por exemplo eu marquei aqui para Option+Command+L aparecer a "Letra da Música", então aparece uma pequena caixa da letra da musica, e nao importa o que você abra ela sempre ficará em primeiro plano!! marqui tambem Optin+Command+i para informacoes da música que estou ouvindo! Command+Option+> para passar à musica, e etc... Eu não consigo mais viver sem.

TweetDeck

Download

É um cliente para twitter, também não consigo viver mais sem! Com ele é super fácil administrar a TimeLine,As Mentions e DM! Além de ser fácil administrar 2 ou mais contas de Twitter!

Perian

Download

Habilita assistir alguns formatos extras no QuickTime além dos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...