Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entourage e Office Gratuito?


Martial

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E eu posso comprar online no site da Apple ou em algum outro lugar que seja mais barato do que nas lojas aqui do Brasil?

Na verdade eu queria comprar em algum lugar que já me desse a chave de registro online pra eu não ficar sem puder usar a partir de amanhã

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu posso comprar online no site da Apple ou em algum outro lugar que seja mais barato do que nas lojas aqui do Brasil?

Tem um cara no ML que diz vender a versão OEM dele e sai uns R$40 se não me falha a memória, agora se é de confiança e tudo legítimo não sei dizer. Na Fast e algumas outras lojas dão desconto pra pagamento à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, baixei o Office Standart pelo VUZE. Mandei instalar blzinha, porém quando eu tento abrir o Entourage ele diz que essa Identity não pode ser aberta com essa versão do Entourage. Quando abro o Excel ou qualquer outro programa, dá erro de Database.... Que m*... Será que eu perdi todos os meus dados e configurações que eu tinha feito no Entourage Trial?

Outra coisa eh que quando mando fazer o upgrade para 12.1 (a versão baixada é a 12.0) e mando instalar dá erro dizendo que não achou a versão correta no meu HD para fazer o upgrade. Vai entender.....

Alguém tem alguma solução pra mim??

Valew

Martial

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martial leia as Regras do FÓRUM.

Office para Mac não é tão caro assim e vc pode utilizar versões alternativas, como já foi dito aqui pelo Supertek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, baixei o Office Standart pelo VUZE. Mandei instalar blzinha, porém quando eu tento abrir o Entourage ele diz que essa Identity não pode ser aberta com essa versão do Entourage. Quando abro o Excel ou qualquer outro programa, dá erro de Database.... Que m*... Será que eu perdi todos os meus dados e configurações que eu tinha feito no Entourage Trial?

Outra coisa eh que quando mando fazer o upgrade para 12.1 (a versão baixada é a 12.0) e mando instalar dá erro dizendo que não achou a versão correta no meu HD para fazer o upgrade. Vai entender.....

Alguém tem alguma solução pra mim??

Valew

Martial

Solução simples: Comprar o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu fiz. Comprei. Paguei R$279 na FAST o MS Office 2008 para MAC. Ele vem com 3 licenças, porém a licença tá dando erro... Já tentei o Costumer Service porém os emails ficam voltando como destinatário inexistente e o link do "suporte por telefone" não funciona.....

Alguém sabe como devo proceder?

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu fiz. Comprei. Paguei R$279 na FAST o MS Office 2008 para MAC. Ele vem com 3 licenças, porém a licença tá dando erro... Já tentei o Costumer Service porém os emails ficam voltando como destinatário inexistente e o link do "suporte por telefone" não funciona.....

Alguém sabe como devo proceder?

Martial

Tente remover o Office completamente e reinstalar do zero, quem sabe isso resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...