Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar o Time Capsule em um HD externo


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu to pensando em comprar uns apetrechos da Apple. Por que no meu quarto fio é um negoço de louco, mesmo tentando esconder, eles (re)aparecem. Ai eu tava pensando com meus botões, será que é possivél transformar o Time Capsule num HD externo para arquivos, videos, musica...? Sei que a idéia é meio louca, mas o que eu quero é fazer um HD externo sem fio. E o Time Capsule vai unir o util, o agradavél e outras funções. Por que ai eu vou ter um HD externo, roteador wifi e Time Machine. Alguém sabe se isso é possivél?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não precisa particionar, dá pra usar o time machine e usar como hd externo numa boa.

Tenho um TC de 1Tb que comprei recentemente e configurei pra fazer o backup automático do meu Macbook. Só que quando eu abro o mesmo pela rede e tento arrastar qualquer arquivo pra lá ele não permite, tem como particionar o HD mesmo que ele já tenha dados sendo usados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Eu posso usar o Time Capsule sem conexão de internet para fazer meus backups wi-fi, ou seja, ele entra em contato com o MacBook Pro, criando uma rede entre eles, sem necessidade de conexões de rede?

Agradeço pela atenção.

Sim....

O backup e acesso aos arquivos do TC é independente de ter ou não internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê pessoal, eu já estou com o meu TC de 1T ligado e fazendo o wifi do meu apto, porém estou com várias dúvidas:

1.Muitas vezes quando tento acessar o TC pelo Finder, ele diz que está desconectado

2. Como faço para TODOS os arquivos que eu baixar da internet, cairem diretamente no TC?

3. Eu tenho um iMac na minha rede aqui em casa. Como faço pra copiar 1 arquivo dele para o TC?

4. Eu não consigo fazer o airtunes funcionar com ele e/ou o Airport Extreme?

Valews

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem... de boa mesmo, sério. Acesso meus vídeos pelo ps3 media server, só pra vc ter uma base, e nao dá nenhuma desincronia, isso que alguns vídeos são 720p.

enfim, é sussa mesmo. a conexão wi-fi dele é muito boa, sem problemas de desincronização entre video e audio.

Não sei se dá para paritcipar, mas o pessoal já disse tudo: não há necessidade, vc pode usá-lo com o time machine, para o backup, e para o seus arquivos

Outra coisa, se achar que 1 tera é poco, vc pode adicionar mais um HD externo nele, USB. Enfim show de bola.

tenho TC e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...