Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar o Time Capsule em um HD externo


Posts Recomendados

Galera, sei que está meio fora do tópico, mas não achei nenhum que fale sobre o assunto.

Algum de vcs já conectou simultaneamente 2 ou mais impressoras USB em uma Time Capsule, utilizando um Hub USB?

Atualmente utilizo 2 impressoras espetadas em um macmini e tô pensando em trocar pelo TC, mas ele só vem com uma USB.

Em tempo, as impressoras são: HP K8600 e Epson T50, ambas bem recentes.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Foi mal, já faz algum tempo que eu não postava.

Então tenho + 2 dúvidas pra vc me ajudar.... Como crio um Folder dentro do TC? No Options não tem. Quero criar uma pasta de Músicas e vídeo para que eu possa copiar todos as arquivos do meu HD Externo, que aliás eu já expetei no TC porém não consegui vizualizá-lo ainda, ??

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho + 2 dúvidas pra vc me ajudar.... Como crio um Folder dentro do TC? No Options não tem. Quero criar uma pasta de Músicas e vídeo para que eu possa copiar todos as arquivos do meu HD Externo, que aliás eu já expetei no TC porém não consegui vizualizá-lo ainda, ??

Martial

Não vou poder te ajudar nisso porque não tenho TC, mas pelo que já li a respeito, ele pode ser tratado (quase) como um disco externo igual a qualquer outro. Ao abrir o TC pelo Finder, se a opção Nova Pasta (ou New Folder) não aparecer no menu contextual, aí realmente não sei te explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou poder te ajudar nisso porque não tenho TC, mas pelo que já li a respeito, ele pode ser tratado (quase) como um disco externo igual a qualquer outro. Ao abrir o TC pelo Finder, se a opção Nova Pasta (ou New Folder) não aparecer no menu contextual, aí realmente não sei te explicar.

Pois é, não aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não aparece....

Martial, será que vc não colocou a opção de "escrever" no TC, ou seja, somente está no modo "read"? Pq no meu aparece sempre a opção de criar nova pasta no finder.

1.Muitas vezes quando tento acessar o TC pelo Finder, ele diz que está desconectado

R. O meu TC tb fica desconectando toda hora. ainda não tentei re-atualizar, pq... sei lá, a última vez que fiz isso, tive que reiniciar as configurações e eu não estou a fim de fazer isso de novo. Ou seja, eu realmente preciso ficar digitando a senha do disco...

2. Como faço para TODOS os arquivos que eu baixar da internet, cairem diretamente no TC?

R. Parece que vc já solucionou isso.

3. Eu tenho um iMac na minha rede aqui em casa. Como faço pra copiar 1 arquivo dele para o TC?

R. Uai, aqui é normal... como se fosse copias entre pastas no finder... não entendi.

4. Eu não consigo fazer o airtunes funcionar com ele e/ou o Airport Extreme?

R. Não... airtunes somente no Airport Express, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...