Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Apple no PC


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um teclado da Apple, gostaria de saber se ele funciona (parte de configuração) no PC também, estou com um teclado ABNTII e ele não esta funcionando satisfatoriamente no MAC, mas não queria inverter o problema, queria um funcionando perfeitamente nos dois...

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://www.apple.com/keyboard/

COM FIO:

System Requirements

* Mac computer with available USB 1.1 or USB 2.0 port

* Mac OS X v10.4.10 or later

* Keyboard software update

SEM FIO:

System Requirements

* Mac computer with Bluetooth wireless technology

* Mac OS X v10.4.10 or later

* Keyboard software update

* Existing keyboard and mouse for initial setup

* Three AA batteries (included)

É claro que se você estiver usando o Windows via Parallels, ou algo assim NO MAC, ele irá funcionar!

Se você estiver usando no PC, não funcionará. Claro que isso é algo direto. Talvez exista alguma forma de utilizar no PC mas deve ser através de alguma programinha ou algo assim.

Também tem a possibilidade de você usar um Software (no Mac e no PC) que faz com que você, via REDE, consiga mexer tanto no Mac quanto no PC simplesmente utilizando-se de um atalho... Eu vi esse programa em algum lugar e não me lembro do nome dele. De qualquer maneira, dá uma pesquisada, se você tiver interesse, que você acha.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada de leve e achei o programa... Chama-se Synergy. http://synergy2.sourceforge.net/

Ele usa tua rede TCP/IP para compartilhar um mouse e um teclado entre qualquer plataforma (mac, pc e acho que até lnx)

Dá uma lida acho que talvez seja uma saída para você.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Comigo estou usando como EUA internacional e funciona bem, mas ele fica alternando automaticamente para o formato "Apple - português" (que não tem como remover ele). Alguém tem esse problema?

Tem como utilizar as teclas de funções do teclado do MAC no Windows? Como aumentar o volume? Por sinal sempre que entro no Windows o volume está mudo, é foda isso, pois como iMac não tem botões físicos é um saco ter que ficar usando o volume com mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo estou usando como EUA internacional e funciona bem, mas ele fica alternando automaticamente para o formato "Apple - português" (que não tem como remover ele). Alguém tem esse problema?

Tem como utilizar as teclas de funções do teclado do MAC no Windows? Como aumentar o volume? Por sinal sempre que entro no Windows o volume está mudo, é foda isso, pois como iMac não tem botões físicos é um saco ter que ficar usando o volume com mouse.

Isso também acontece comigo... o jeito é ir na mão mesmo e aumentar o volume... o Windows não tem atalhos nativos para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei o teclado bluetooth em um pc com windows. Funcionou mas o problema fica nos atalhos que não funcionam...lembrando que o copiar e colar também ficam dependendo da tecla command isso até pode ser alterado manualmente mas acho que fica meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei o teclado bluetooth em um pc com windows. Funcionou mas o problema fica nos atalhos que não funcionam...lembrando que o copiar e colar também ficam dependendo da tecla command isso até pode ser alterado manualmente mas acho que fica meio complicado.

No meu o copiar e colar fica normal, como ctrl mesmo(que por sinal também fica numa possição ruim, acho que devia trocar com Fn)e o command funciona como a tecla janela,para abrir o iniciar e para usar atalhos como janela+E para explorer,não é assim aí não? O delete que é chato tem que usar a FN+delete.

A Apple deveria arrumar o drive do teclado para o Windows para os atalhos funcionarem teclado de 25 reais consegue essas funções com drive feio made in china.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Legal isso de funcionar, eu ja pensei em colocar aqui tb, mas depois fiquei pensando, o teclado da apple é meio limitado :( os da logitech tem mto atalho, mas o tamanho dele é mto bom

Eu acho q com tanta tecnologia, um teclado cm lcd e atalhos para volume safari email seria mto interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver o DVD de instalação do Mac OS X poderá instalar o aplicativo que ativa os atalhos do teclado Mac no Windows. Para quem tem Windows XP, recomendo que instale o DVD do OS x 10.5, que mostrava até o volume na tela do Windows. Para o Windows Vista e Seven, o 10.6 é mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha instalado o bootcamp, mas acho que desabilitei ele de inicializar, acho que por isso não estava funcionando, mas não tenho como testar agora.

De qualquer forma atualizando ele para versão 3.2 pelo atualizador da apple dentro do windows é GARANTIDO, os atalhos do teclado funcionam igual no Mac.

Não estava aguentando aquele brilho máximo do iMac na minha cara.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Pessoal!

Seguinte, tenho um teclado apple wireless daqueles mais antigos que tem a base de acrílico transparente.

Tinha lido várias discussões em foruns do exterior sobre a compatibilidade com pc e win e parecia simples de fazer funcionar. Então comprei um adaptador bluetooth, conectei no pc, coloquei as pilhas (4) no teclado e nada de resposta.

Já peguei vários drivers para win 7 x64 em foruns dos eua mas nada parece funcionar. Alguém tem alguma ideia pra me dar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eae,cara pois então,tive a melhor duvida e decide comprar.Pode comprar sem problema,desde que seu PC tenha Bluetooth... se não tiver compra o Keyboard com fio..Cara sem problemas na hora seu PC ou Notebook vai reconhecer na hora...o unico problema vai ser na hora de fazer o mapeamento,e um pouquinho complicado mas você tira isso de letra. :-)

Pode comprar sem problemas,até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...