Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estragaram a tela LCD do meu MBW numa AT de BH


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem lembrado gabpalves, isso ocorreu comigo. Embora a responsável(CDC artigo 18)seja a AT, a Apple veio com uma proposta para me dar um equipamento novo.

obs. mas o caso foi diferente, meu produto ficou um tempo absurdo na AT e me entregaram com um novo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado gabpalves, isso ocorreu comigo. Embora a responsável(CDC artigo 18)seja a AT, a Apple veio com uma proposta para me dar um equipamento novo.

obs. mas o caso foi diferente, meu produto ficou um tempo absurdo na AT e me entregaram com um novo defeito.

Mais e mais reclamações...

Os anos vão passando e nada muda. Até quando?

Quem compra um Apple paga cara aqui no Brasil, mas continua sendo tratado com indiferença pelas pessoas que deveriam cuidar das assistências.

Gostaria muito de ver uma reportagem bastante completa aqui no portal mostrando a indignação de nós usuários com as assistências.

Quem sabe começa a ajudar em algo? Pois sinceramente falando, tenho medo quando meu Mac dá algum problema e eu tenho que me sujeitar a essas assistências.

Bom, mais uma vez... Mais uma outra reclamação que passará em branco. O pior não é nem só a reclamação passar em branco, o pior é que essas assistências continuam operando no mercado. Deveria que existir um descredenciamento, uma punição rígida. Para que a confiança na Apple BR voltasse a se fortalecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Ombudsmac, mas não acredito que o blog irá fazer algo desse tipo, embora eu adoraria estar equivocado. No mais, mesmo morando em uma capital, durante uns 10anos+ até pouco tempo, só havia uma AT Apple por aqui e com certeza o atendimento foi piorando de acordo com o aumento da demanda(felizmente há uma outra agora(MacInRio), mas espero não precisar nunca testar seus serviços). A Apple por sua vez segue 'empurrando com a barriga'(oferecendo produtos novos quando as reclamacões se tornam mais sérias) com relacão as ATs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer minha opinião? Ligue para a apple de 2 em 2 dias, diga que não quer mais o Macbook, que quer um novo, e que peçam autorização para tal em Cuppertino.

Já deu certo com um membro aqui do Fórum, que ganhou um MBP de 17, em troca de um com 3 anos de uso (eu acho).

É sei lá, nada a ver. Eles não vão me dar um novo só por causa da tela e também eu queria o meu Macbook mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Ombudsmac, mas não acredito que o blog irá fazer algo desse tipo, embora eu adoraria estar equivocado.

Eu acho que com o MM dava pra fazer nem que seja uma mini revolução. Algo do tipo: inspecionar as ATs autorizadas da Apple aqui no Brasil, dar notas meio que "oficialmente" e entregar a situação pra Apple. Fazer um alarde, mas tinha que vir de um site grande como o MM ou vir de alguma revista. Dunno. Nota-se que nós, gatos pingados, não vamos dar conta de fazer tal revolução..... porque já tá chegando a tal nível que fulano abre tópico e faz difamação contra um AT e a gente fica meio perdido em quem acreditar. Já parte o coração e insegurança de deixar nossos Macs caros pra esses mecânicos. Acho que o MM deveria elaborar um "plano" do tipo.

Claro que há Procon, mas vocês entenderam o que eu quis dizer aqui...

Basta de descaso.

"Throughout the centuries there were men who took first steps down new roads armed with nothing but their own vision. Their goals differed, but they all had this in common: that the step was first, the road new, the vision unborrowed, and the response they received—hatred. The great creators—the thinkers, the artists, the scientists, the inventors—stood alone against the men of their time. Every great new thought was opposed. Every great new invention was denounced. The first motor was considered foolish. The first airplane was considered impossible. The power loom was considered vicious. Anesthesia was considered sinful. But the men of unborrowed vision went ahead. They fought, they suffered and they paid. But they won. Ayn Rand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o MM é um meio de divulgação de notícias que tem credibilidade suficiente para ser esse "termômetro" a respeito da qualidade do atendimento dado aos clientes por parte das assistências Apple.

Com certeza, ter um local para poder pesquisar antes qual é a assistência que tem mais ou menos reclamações nos dá parâmetro para saber onde devemos levar nosso equipamento. E em contrapartida, faz com que as assistências queiram estar longe das piores colocações.

Acredito que as reclamações devidamente comprovadas ajudariam muito.

Um espaço democrático onde existisse o direito de defesa da assistência citada.

Muitas vezes o que acontece é que o ruim não é a assistência e sim o técnico que trabalha lá. E a própria administração não sabe pois o erro é encoberto.

Realmente somente com a reclamação (de maneria coerente) e a cobrança para que a Apple faça algo com os casos recorrentes é que nos dará uma tranquilidade de que estamos sendo respeitados e que a confiança nos serviços autorizados Apple segue o padrão que sabemos que existe por parte da Apple americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades: liguei pra AT e o técnico disse que a Apple vai trocar minha tela. YAY. Ele disse também que realmente não se lembra de eu ter chegado com o meu MBW naquele estado. Vai demorar uma semana. Até agora kudos pra AT, mas como a gente sabe como são as ATs não duvido nada que o cara vai esperar secar e me mandar ele com a mesma tela e falar que a Apple trocou. O fato é que eu não quero perder a confiança e a esperança nessa AT. I want to believe </xfiles>

Agora vem um detalhe interessante: ele disse que apesar de eu não ter pedido pra trocar a case toda rachada, ele tirou fotos do meu MBW e mandou pra Apple pedindo a troca. A Apple (não a brasileira) negou meu caso dizendo que as rachaduras foram consequencias de mau uso sendo que há rachaduras por toda a parte: ventoinhas, dos 2 lados onde a gente coloca os pulsos e etc. Sem contar que já é comprovado que há problemas na engenharia do MBW. Eu nem estava a fim de trocar a case pelo fato dela estar só rachada e, aparentemente tá longe de se quebrar como a gente já viu em algumas fotos. Sempre pensei que se algo do tipo acontecesse, eu levaria na AT e colocaria um fim nessa história. Mas agora meu coração encheu de ódio de novo e tô a fim de marchar. Acho que vou comprar a briga da carcaça sim. Absurdo isso! Ele me deu o número do meu caso e achou melhor, eu como cliente, colocar pressão nisso.

Enfim, o que vocês acharam dessa história?

Eu vou enfartar com essa Apple...

xoxo

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra Apple Brasil e o atendente disse que eles não trocam o bottom case. Expliquei que a parte das ventoinhas e a parte dos pulsos estão rachadas e ele disse que 1) o cara da AT só mandou fotos da top case (que a Apple troca) 2) a bottom case eles não trocam e, caso alguém tenha trocado, deve ter pago por isso.

E aí?

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bottom nao é trocado mesmo, só o top. Você falou em case em geral ali, tinha entendido q era o top mesmo..

Eu mencionei a parte dos pulsos na msg mais acima. Mas ok, nem estava com a intenção de trocar o bottom case mesmo, mas que ele também é erro de engenharia, isso é.

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...