iTédio Postado 13 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2010 gracas a deus que deu certo, tava quase fazendo uma macumba pra essa AT haha xoxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbk-bkingdom Postado 14 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 povo revoluçao contra ats do Brasil começem comentando os posts da mm twittem falamdo mal delas chega de ouvir reclamaçoes de usuarios decepcionados com elas (se bem que na minha curta vida numca vi um tecnico que foce realmente bom e que nao enganase os clientes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 14 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 Acredite. Tem gente muito boa, com conhecimento e vontade para fazer algo diferente. Mas que estão encontrando dificuldades. Começo a pensar que existe uma "força maior" dentro da nossa filial .BR a favor de alguns outros centros técnicos para que outros não entrem no mercado e acabem tirando os clientes deles. Pois duvido que alguém queira continuar sendo atendido por essas que estão ai. Bom, sei lá. Já falei que acho válido além da reclamação aqui, enviar email para os responsáveis na nossa querida .BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 15 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2010 Eu teria exigido um novo com certeza. Depois de me deixarem 1 mês sem MB e ainda por cima por erro da AT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andershow Postado 16 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2010 Eu teria exigido um novo com certeza.Depois de me deixarem 1 mês sem MB e ainda por cima por erro da AT Ela mesma disse que não queria um novo.. E mais, a lei pode dizer que tu tem direito, mas tem todo um processo pra conseguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbk-bkingdom Postado 16 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2010 nao imorta as complicaçoes eu ia quere um novo e se nao consequise ia tirar bastante dinheiro daquela at com procesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 16 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2010 (editado) nao imorta as complicaçoes eu ia quere um novo e se nao consequise ia tirar bastante dinheiro daquela at com procesos Desculpa, mas acho que vc tá meio fora realidade... fui lá trocar meu drive - já me disseram que iria demorar alguns dias. Quando fui pegar meu MBW notei que estragaram a minha tela. Foi feito o procedimento de troca. Me alertaram do prazo e tudo. Claro, que se eles não tivessem consertado a minha tela -como o cara tentou alegar que ela já havia entrado na AT com as supostas manchas- eu teria procurado meus direitos, mas como tudo foi se acertando pacificamente, eu não vi razão pra procurar a justiça. Agora, é viajar um pouco achar que consegue arrancar bastante $$$ de uma AT, né? Na real, isso não funciona assim... Editado 16 de fevereiro de 2010 por acidkiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 16 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2010 (editado) gracas a deus que deu certo, tava quase fazendo uma macumba pra essa AThaha xoxo Agradeço desde já a sua macumba, mas não faz não.... só tem 2 ATs da Apple aqui em BH aha :X xox Editado 16 de fevereiro de 2010 por acidkiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.