Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema com o novo iMac?


Lenar F.

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

é isso que não entendo já tive dois macbooks e nunca tive problema mas como é que a Apple que lança tudo com tanta qualidade e beleza deixa uma coisa dessa acontecer...um exemplo é o problema do teclado de 3 pilhas que tem sua bateria sugada pelo magic mouse....porque não testaram isso antes de lançar ai laçam a solução o teclado de 2 pilhas....vou rezar para no 10.6.3 isso ser resolvido mas esses problemas deveriam acontecer em 5% da produção mas pelas reclamações que vejo deve ser muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac 21.5" comprei em Lisboa dia 11/01 . Já levei 3 vezes na autorizada. O sistema trava direto, foram feitas 2 instalações do zero e nada. Fiz o que recomendaram da 1a vez, dar o Boot com o disco de aplicativos com a tecla D ativada para fazer diagnostico de hardware que não identificou nenhum problema. Está na autorizada novamente, na segunda vez me cobraram para reinstalar o Mac OSX que veio junto, pois disseram que o problema poderia ser na instalação e isso a garantia não cobre. O único programa que instalei foi o photoshop elements 8 para Mac, original com serial e tudo mais. Até agora não consegui trabalhar com o meu, e acredito que o problema não é de software.

Vamos ver o que a assistência vai diagnosticar desta vez.

Editado por jkhater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Algumas pessoas nos foruns da Apple estão apresentando o problema das telas piscando, o famoso "flickering", mesmo depois do segundo firmware update. Não sei se ainda seria seguro comprar um agora. Como eu não tenho pressa vou esperar sair uma revisão antes de adquirir um.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá. Sou novo no fórum e sou de São Paulo. Fiquei MORRENDO de medo de comprar o iMac de 27 polegadas. Mas me apaixonei profundamente. Não sou usuário de Mac mas resolvi ser! Desde dezembro que venho acompanhando os problemas, lendo os fóruns da Apple...

Agora que eu vi que a Apple reconheceu oficialmente o problema, eu comprei o meu na Apple Store (on line), dia 03/03. Estou esperando chegar... sei que vai demorar, mas... e estou confiante de que virá bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh o prazo é aquela porcaria de 5 a 7 semanas. Mas estou confiante de que com o prazo dos EUA depencando (24 horas), aqui também seja menos demorado.

Comprei o Remote junto. Esse está previsto pro fim deste mês. Está assim:

Produto Qtde.

APPLE REMOTE-AME

Estimativa de Remessa: 24 Mar

Estimativa de Entrega: 31 Mar 1

IMAC 27"/4850-512MB

Configurado personalizado

Estimativa de Remessa: 23 Abr

Estimativa de Entrega: 30 Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...pra falar a verdade to meio perdido...

Agora eu estou com medo de comprar o de 21,5 (estou pensando em comprar na FAST em SP)....e ele apresentar esse problema no monitor...

afinal de contas o investimento não é pequeno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o iMac de 21,5'' a duas semanas atrás e está em Perfeito estado!

- Já instalei toda a Creative Suite Master 4 da Adobe;

- Já instalei o Office for Mac;

- Já instalei o Parallels e o Windows XP, por causa de apenas um programa o Corel;

- Já instalei o iWork 09;

- Trabalho com ele no minimo 12h por dia e continua funcionando perfeitamente.

Ah, foi comprado na Saraiva.com e transportado pela JatLog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...pra falar a verdade to meio perdido...

Agora eu estou com medo de comprar o de 21,5 (estou pensando em comprar na FAST em SP)....e ele apresentar esse problema no monitor...

afinal de contas o investimento não é pequeno!!!

Comprei o meu na Fast Shop do Shopping Ibirapuera e estou tranquilo, tranquilo. Vem nota fiscal e garantia de 1 ano. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Fast Shop do Shopping Ibirapuera e estou tranquilo, tranquilo. Vem nota fiscal e garantia de 1 ano. :ph34r:

Vlw Marcio......vc sabe se existe alguma diferenca em comprar na FAST ou na site da apple??

pq no site ta 3999 e na fast eles fazer por 3574.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...