Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CD de Boot HMBT


maxtwist

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

rs.... pra quem te user e senha ai facilita né Dr... eu não tenho <_< "meu caso não é convite" pois o convite não seria o mais importante.... e sim a ISO... Abraço

Só eu que to pensando(pelo que você acaba de dizer) que você não tem a senha do fórum? Porque se for isso, o convite te dá a senha. Logo o convite é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha no stress Turma >>> eu não tenho a senha do Fórum <<<, mas as ISOS já baixei e até já fiz upload pra outros que aqui como eu não tinha. Quando me referi que a senha do fórum não éra tão importante pois inocentemente achei que havia facilidade em conseguir a ISO fóra do fórum deles.

Sem Stress... já consegui instalar MAC no HP1220BR DV5, agora estou a cata de Drivers de Mouse, Teclado, Rede e Wifi...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"haha no stress Turma >>> eu não tenho a senha do Fórum <<<, mas as ISOS já baixei e até já fiz upload pra outros que aqui como eu não tinha. Quando me referi que a senha do fórum não éra tão importante pois inocentemente achei que havia facilidade em conseguir a ISO fóra do fórum deles.

Sem Stress... já consegui instalar MAC no HP1220BR DV5, agora estou a cata de Drivers de Mouse, Teclado, Rede e Wifi... "

Ow Mauricio, dá um toque de onde conseguiu a ISO do HMBT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Sérgio.

Cheguei agora ao hackintosh e estou mais perdido do que cego em tiroteio. É uma gama de informação muito grande e estou quebrando a cabeça.

Aparentemente, esse esquema da hmbt é um dos mais acessíveis para os que, como eu, estão chegando agora ao assunto; mas estava muito difícil conseguir o CD.

É pena que os colegas acharam melhor interromper o esquema dos convites para o fórum hmbt. Nós que estamos sincera e exaustivamente em busca de informação e conhecimento, fomos mais uma vez prejudicados por causa daqueles poucos (ou muitos) que apenas queriam se aproveitar, o que, acredito, inclusive, deva ter sido a causa do fechamento do fórum hmbt.

Aproveito para pedir aos colegas que reconsiderem a decisão e retomem os convites porque, para nós, informação é vital, e toda fonte, fundamental.

Inclusive, se algum dos colegas membros do forum hmbt quiser me honrar com um convite, armando.ntg@oi.com.br, ficarei eternamente grato.

Espero em breve ter conhecimento suficiente para ajudar bastante gente aqui no fórum.

Um grande abraço a todos.

Armando Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metodo de CD Boot não é o mais fácil pois ele precisa fazer ajustes e assim vc ter o CD Boot com as devidas kexts e tals ....

O metodos que eu acho que é mais facil pra instalar o SL é vc ter uma versão hackeada do Leopard em uma partição e de posse do Snow Retail fazer a instalação usando o Leopard.

...

[OFF] Quanto ao forum HMBT ter se tornado privado a etc e poder entrar somente atraves de convites não tem haver com as pessoas irem lá somente pra aprender, pelo contrario, as pessoas estavam e ainda fazem as mesmas perguntas que estam ALI tudo escrito nos varios tutoriais. E nem se dão o respeito de ler as regras do forum pra ter o conhecimento de como usar e aprender com o ambiente. Exemplo a pessoa vem pedir ajuda e os forums estam ai pra isso, e depois de mostrar o tutorial ou responder ao problema a pessoa volta e pergunta justo aquilo que esta escrito no tutorial ou no procedimento da resposta, sinal que a pessoa nem deu bola pro tutorial ou pra resposta ou ainda somente leu as priemiras linha e logo pensou .. ah! não deu certo, vou perguntar no forum.

Armando esse off não é uma resposta direcionada a ninguem. Se todos lerem as regras assim como vc e Paty e outros fazem tenho certeza que tudo vai fuir melhor pra todos em todas as comunidades. Vamos nos por no lugar de quem quer ajudar e pensar, pohha ... vou pesquisar e ler o que o cara ta me falando ali no tutorial pois as vzs tutorial não é receita de bolo e eu posso estar fazendo algo de errado, mas se eu fiz 2, 3, 4, 5 vezes e não deu certo ai sim vale eu voltar no topico do cara que fez o tutorial ou respondeu a minha duvida e fazer uma pergunta com EMBASAMENTO do assunto e não postar algo do tipo ... "Fiz e não deu certo ..." acredito que são pouquissima as pessoas com bolas de cristal ou parentesco com Nostradamus e quanto mais objetiva for a pergunta com detalhes mais fácil é pra de ajudar pois algumas questões não estão ali na cara do gol pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...