Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone francês não ativa com blackra1n


Posts Recomendados

Pessoal, Fiz o processo igualzinho nesse video

, no meu faço o mesmo processo, e é feito tudo igualzinho, porem fica faltando a ativação que ocorre no minuto 1:39, que ocorre no video, não sei porque, não sei mais oque fazer, lembro que a primeira vez que conectei ele no itunes me informou que existia um firmware mais atualizado, ai eu atualizei o firmware, foi a primeira coisa que fiz, não sei mais nada dele, somente que agora está com firmware atualizado, o 3.1.2, não sei o firmware anterior, agora nao sei nada dele, versão de modem, basehand não sei das quantas, porque não consigo acessar a springboard do celular para saber essas informacões, não sei mais oque fazer, nem sei como faz um downgrade pra poder tentar voltar o firmware, porque daqui a pouco eu deveria ter tentado fazer o processo com o firmware que veio nele, talvez, não sei dizer, oque vcs aconselham que eu faça pra tentar usar o celular, nunca foi ativado e não sei chegar na springboard.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...