Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Efeito Maçã


João Brando

Posts Recomendados

João Brando, na boa brother, sem ressentimentos. É que existem pontos de vista diferentes e as vezes me deparo com uns caras que realmente se acham "os caras" unica e simplesmente porque tem poder aquisitivo para comprar um mac e no fundo no fundo, continuam sendo - e não passam - de micreiros de grife. De forma nenhuma estou dizendo que é o seu caso, por favor, não interprete assim. Mac é bacana e dá um up na imagem? Claro que sim!!! Mas, cá entre nós: não fica devendo em nada pra muito PC por aí.

Felipe Durando, só mandar uma MP aí cara, tô à disposição. Ou se preferir, me add no msn: fred@fredlima.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No entanto, tem uma frase do J.J. Abrams que ouvi no TED que ele falou sobre "The mystery box". E acho que resume um pouco do meu sentimento sobre os produtos da Apple:

"I love Apple computers, I'm obsessed. The Apple computer, those, the powerbook. These computer (MacBook Pro). It challenges me. It basically says: What are you going to write worth of me? Like I feel these... I compel."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nessa semana, fui 3 vezes numa gráfica para acertar detalhes do convite do meu casamento (#URGH #AAAHHH #HELPME :o )... Daí conversa vai, proposta vem, revisão volta e acerto não chega... Ontem fui lá com o Macbook para mostrar ao cara exatamente como eu havia desenhado no Ilustrator, pois o mesmo estava apanhando para manter a fidelidade no Corel Draw (usou uma quantidade enorme de desculpas e termos inexistentes que engarariam um leigo) e não aceitava minhas sugestões...

o meu caso é igual so que quero fazer um cartão de visitas, o cara fica falando muda de cor, de letra, de nao sei o que... tudo pro ao Corel, no meu tudo perfeito e pra ele tudo errado....

so nao da pra levar meu Macbook porque nao tenho mesmo ahuauhuhaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fator é real. Já converti tanta gente ao mac que nem lembro mais.

Não tem nada a ver com essa conversinha de se achar superior.

Aliás, de onde que alguém tirou isso pelo que o cara escreveu no post dele?

Ele só disse que as pessoas acabam sendo atraídas pelos macs, tanto quando elas próprias tem um e avistam um terceiro usando, quanto por curiosidade e interesse. Isso se chama afinidade ou interesse comum. O que rola é que os apaixonados pela Apple tem disso em intensidade maior que os usuários de outras marcas, e isso é fato conhecido.

É o mesmo motivo pelo qual um monte de usuários se encontram ou participam de um forum. Parem de encrencar por bobeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existe sim esse grande efeito

meu MacBook ta chegando ainda mais só nesse mísero intervalo de tempo comvenci dois amigos e um primo a comprar mac . Isso porque eu estou usando uma temas pra acostumar

e realmente é triste dizer mas pra mim existe Apenas uma marca de notebooks melhor que a apple ALIEMWARE mesmo assim ela não tem esse apelo pisicogico

Resumindo isso existe sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera fui ontem no cinema e vi "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" filme teen bem sessão da tarde.

Mas fiquei pasmo quando o intrepido garoto utiliza um iPod para derrotar um dos monstros no filme <_<

o efeito maça contagia ate os deuses do Olimpo q usão macbook para pesquisar! kkkkkkk

:P:o<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...