Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar arquivos


Martial

Posts Recomendados

Aê galera, não consigo me acostumar com a forma como o MAC organiza os arquivos.

No PC, eu prganiava minhas pastas com Folders primeiro e depois arquivos em gerais, porém em ordem alfabética. No MAC, existe como eu organizar dessa forma? Só achei a opção alfabética (mas aí os folders vão ficar misturados), Kind or size.

Valews pra quem puder me ajudar.

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No PC, eu prganiava minhas pastas com Folders primeiro e depois arquivos em gerais, porém em ordem alfabética. No MAC, existe como eu organizar dessa forma? Só achei a opção alfabética (mas aí os folders vão ficar misturados), Kind or size.

Eu não entendi sua pergunta....

Você diz que no Windows vc criava as pastas e colocava os arquivos em cada uma delas respectivamente e organizava as pastas em ordem alfabética. Aí no mac vc falo que também quer organizar em ordem alfabética, encontrou esta opção mas fica misturado.

Não entendi o que vc quis dizer com "misturado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.

Por exemplo, na pasta dos Meus documentos apareciam primeiros as pastas que existiam dentro dele e depois os arquivos em ordem alfabética. No MAC, eu não consigo fazer isso. Se coloco em ordem alfabética, as pastas existentes entram na seleção de organização, se coloco por Tipo, as pastas ficam vizualizadas primeiro, porém a ordem alfabética dos demais arquivos existentes dentro da pasta em questão, ficam fora de ordem alfabética.

eu gostaria de vizualizar na seguinte ordem: primeiro as pastas e depois os arquivos em ordem alfabética, independente do seu tipo.

Deu pra entender, ou compliquei ainda mais?

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já paraste pra pensar que nem todo mundo sabe esses recursos via terminal? imagino que não.

Sim, foi exatamente isso que afirmei. ;-)

Várias pessoas, inadivertidamente, dizem que não dá pra fazer alguma coisa que na verdade dá. Não é nada pessoal, pode confirmar aqui. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...