Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipod ou Sirius Stiletto 2??


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns pela compra!

Não vi não, diz aí, no quê que ele é melhor que o iPod? Rádio via satélite? Que eu tenha visto, só. E já houveram rumores que a Apple implementaria essa tecnologia da própria Sirius em iPods; se não foi pra frente é porque não é vantajoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última vez que fui aos EUA 2 amigos pediram para trazer iPods. Um deles eu convenci a tentar o Player da Creative, que está na mesma faixa de preço e tem rádio e outras features não disponíveis no iPod e hoje, após alguns meses, o dono do iPod está arrependido, já teve problemas sérios que resultaram em uma troca na garantia e na semana passada estava puto porque tentou baixar as músicas do player em outra máquina e não conseguia achar os arquivos.

Eu preferiria um aparelho que aceite baterias recarregáveis, com leitor de cartão e rádio, mas por enquanto meu celular acumula a função sem me dar problemas nem exigir mais espaço no bolso.... e é um Sony, assim como o MP3 que eu dei de presente prá patroa.

Moral da estória, eu acho o iPod lindo, assim como acho meu MacBook lindo, mas enquanto meu note dá um couro em qq PC, não acho que o iPod leve tanta vantagem assim sobre a concorrência...

/~joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...