Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limpeza de registro


genjiro

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fala galera, estou com uma duvida, instalei um programa so que o serial expirou e quero sabe se no mac existe alguma coisa do tipo, limpeza de registro, se não existir, tem algum jeito de desintalar um programa e sumir com qualquer vestigio dele, como se nunca tivesse sido instalado? vlw

pegue o CleanMyMac para limpar registros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mac não há registro. Tudo fica salvo em arquivos... ou nas preferências do programa, ou arquivos escondidos para salvar informações de licença, etc.

Tem vários programas que tentam fazer isso que você está pedindo: AppZapper AppCleaner etc.... mas geralmente algumas coisas passam batidos por eles, mas tu pode tentar mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que faço é buscar pelo nome do programa e do desenvolvedor no Finder e deixar ele varrer o disco todo. Pode encontrar algum desses arquivos escondidos.

Só tenha cuidado no que for remover, para não atrapalhar outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera, agradeco as respostas mas so mais uma duvida, como o programa ja ta desinstalado, voces recomendam eu instala-lo novamente (e é claro que vai acusar expirado) e quando eu desinstalar aí sim usar o cleanmymac ou outros citados por voces?

disculpa a confusao mas é que migrei a pouco tempo pro mundo mac e ainda to meio perdido! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

entao galera, agradeco as respostas mas so mais uma duvida, como o programa ja ta desinstalado, voces recomendam eu instala-lo novamente (e é claro que vai acusar expirado) e quando eu desinstalar aí sim usar o cleanmymac ou outros citados por voces?

disculpa a confusao mas é que migrei a pouco tempo pro mundo mac e ainda to meio perdido! vlw!

O programa é bom? Qual é? Se é bom, então compra ele... é o melhor a fazer. E ainda incentiva o desenvolvedor a aprimorar o software e pagar uma boa escola para os filhos dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
O meu problema é com o autocad 2012. Instalei a versão de 30 dias e depois reparei que tinha a data errada. Corrigi e bloqueou o programa. Expirou. Alguém me sabe dizer o que fazer?
Entrar em contato com a empresa dona do programa (a Autodesk) e solicitar uma nova demonstração - mas se tiver certeza que vai precisar do Autocad para trabalhar, vale a pena comprar ele logo - afinal de contas ele é uma ferramenta de trabalho importante para vários profissionais e merece ser comprado tamanha sua qualidade e o retorno financeiro que gera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...