Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu conceito de multitasking para o iPhone


Posts Recomendados

Criei hoje rapidamente uma demonstração de como eu acho que poderia funcionar o multitasking no iPhone. A idéia básica é a seguinte:

Pressionando o botão home durante alguns instantes é perguntado ao usuário se ele deseja esconder o aplicativo. Ao confirmar, o sistema retorna ao springboard e o aplicativo que está escondido fica com um highlight ao redor do ícone. Para encerrar de vez o aplicativo o usuário pode abrí-lo e apertar o botão home normalmente ou então segurar seu ícone no springboard por alguns instantes e confirmar.

Para resolver os problemas de memória nos diferentes modelos do aparelho, poderia funcionar assim:

- No iPhone classic e 3G, seria possível esconder até 3 apps simultaneamente (além dos padrões tipo safari, ipod, etc)

- No iPhone 3Gs (e futuros) seria possível esconder até 6 apps (além dos padrões)

Ainda assim, na minha opinião, a função deveria vir desativada de fábrica e seria ativada por um switch nas preferências.

Segue o link do vídeo de demonstração que criei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...