Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabeoc

iPad

Posts Recomendados

A borda grossa faz sentido, é onde você vai meter seu dedão para segurar o bicho. E seria bem melhor segurar um desses no sofá para ler as notícias do que pegar o notebook. Gostei. O grande porém vai ser o preço no Brasil, não pago o valor de um Macbook básico por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Design inquestionável o Ive é um guru no assunto!

Já no hardware decepção total... 64GB ??? Brincadeira né!! É um iPodão de sistema novo!!!

Os caras nem para colocar um leitor de Sdcard para amenizar a ínfima capacidade de armazenamento!

Um brinquedo desse no mínimo derrua contar com 160Gb!!

Câmera ao meu ver dispensável nem faz falta....

Portanto minha decepção se funda na pequenez de hardware e armazenamento ...

Parabéns ao Ive por mais uma obra prima!!!

O que me resta .... ? Esperar a 2G que com certeza suprirá essa necessidade!

Obs.: O iPad mais me parece um aparelho feito as pressas contornando a falta de nandflash e para ser o 1º gadget a ser lançado nesse tipo ... Aguardem novidades em breve virão agora que o terreno esta demarcado ...

Antes de mais nada... Isso é minha opnião já fazendo a guarda face aos "fan Boys"

[]'s

Editado por Akira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei entusiasmado. Para falar a verdade, guardando as devidas proporções, fiquei com aquele feeling de "preciso por as mãos nisso logo" mais quando o MagicMouse foi lançado do que hoje no lançamento da iPad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Design inquestionável o Ive é um guru no assunto!

Já no hardware decepção total... 64GB ??? Brincadeira né!! É um iPodão de sistema novo!!!

Os caras nem para colocar um leitor de Sdcard para amenizar a ínfima capacidade de armazenamento!

Um brinquedo desse no mínimo derrua contar com 160Gb!!

Câmera ao meu ver dispensável nem faz falta....

Portanto minha decepção se funda na pequenez de hardware e armazenamento ...

Parabéns ao Ive por mais uma obra prima!!!

O que me resta .... ? Esperar a 2G que com certeza suprirá essa necessidade!

Obs.: O iPad mais me parece um aparelho feito as pressas contornando a falta de nandflash e para ser o 1º gadget a ser lançado nesse tipo ... Aguardem novidades em breve virão agora que o terreno esta demarcado ...

Antes de mais nada... Isso é minha opnião já fazendo a guarda face aos "fan Boys"

[]'s

Não fale sem saber este é o problema do BRASILEIRO

o IPAD suporta SD CARD e entrada USB, e TECLADO!

veja no site da apple!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem adaptadores, é diferente. =)

Mas funciona!

Minha opnião...

Eu estava pensando em comprar um mac book para levar em viagens e ver internet na cama no inverno, pois meu ibook ja esta bem velhinho!

Mas agora com a IPDA vejo muita utilidade para viagens quando vc vai pra praia e nao quer levar o notebook caro, útil para descarregar as fotos que vc fez na viagem ao invés de ir num lan house.

Vamos pensar no caso que vc vai fazer um casamento (SOU FOTOGRAFO) uma forma boa de backup é copiar as imagens no IPAD etc!

Creio que por 1500 reais pelo IPAD 3G de 64G, vale apena, muitos vão dizer que tem NET Book mais barato, porém não passa de um PC com windows!

e o grande diferencia da Apple é seu Sistema e sua App Store!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shw, concordo com o Akira. 64GB é pouquíssimo espaço pra um Hardware que executa filmes em 720p. Quem sabe se no iPad 2gen isso seja corrigido. =) Quem quer fazer backup usa hardwares específicos pra isso: Time Capsule ou HD Externo.

Eu acho que, por enquanto, o iPad só tem utilidade pra estudantes. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que terá grande chance de vencer, só o tempo dirá. Esperava que viesse com o Mac OS, mas tá parecendo mais um iPhone/iPod grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio fiquei com um olhar bem negativo para o iTU, mas estou começando a enxergar algumas utilidades...

- Realmente, para ver videos e ler ebooks, finalmente chegou no mercado algo prático!

- Um tanto caro, mas deixou o Kindle no chinelo e parecendo mais caro do que já é!

- Problema da borda preta: Quer coisa melhor para identificar quem mexeu no meu iTU ?! heeheheheheh

- Ainda sinto falta de um suporte a stylus oficial. Transformar esse gadget num tablet c/ sensibilidade de níveis de pressão seria o bixo!

- Minha projeção para mercado brasileiro: iTU 16Gb 3G: R$ 1899,00 (Caro, mas o preço de um Netbook HP, ou seja, válido)

Acho que não vai vingar só com o hype e fanboys... Realmente existem vários nichos a serem explorados e, quem pegar o SDK primeiro vai sair "beber muita água limpa" na Store!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que iTU soaria melhor no Brasil do que iPad... tá todo mundo falando que é um iPod de Itu mesmo!
Se a intensão era pra explicar o tiro saiu pela culatra, piorou. Mas tudo bem, deixa pra lá. =)

Só pra registrar: eu acho que "ai ped" soa bem melhor do que "ai tu".

Editado por Cristiano Galdino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.307
    • Total de Posts
      425.365
×
×
  • Criar Novo...