Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Broadcast no Mac


Marcelo Costa

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros amigos. Tenho iMac e uma câmera Canon HG20 com resolução fullHD.

Há possibilidades de eu fazer a captura diretamente da câmera. Estou perguntando porque estou ligando uma mesa de som na entrada de audio, mas preciso fazer a entrada sincronizada com o vídeo.

O recurso de PodCast Capture pode resolver essa situação fazendo a captura do vídeo? ... ou o Podcast funciona somente para captura em rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bem eu na verda estou vendo para comprar primeiro um mixer da Alesis que tem porta firewire, minha duvida maior é referente a captura de video, se preciso comprar um placa externa ou não....

Para captura de video ñ tem jeito, vc vai ter q adquirir uma placa de captura de video!

Caros amigos. Tenho iMac e uma câmera Canon HG20 com resolução fullHD.

Há possibilidades de eu fazer a captura diretamente da câmera. Estou perguntando porque estou ligando uma mesa de som na entrada de audio, mas preciso fazer a entrada sincronizada com o vídeo.

O recurso de PodCast Capture pode resolver essa situação fazendo a captura do vídeo? ... ou o Podcast funciona somente para captura em rede?

Se vc quiser capturar o q vc gravou na sua câmera ja q ela tem um HD interno ou grava em cartão SD, através do cabo USB vc consegue passar o arquivos para o Mac.. se vc quer mostrar em tempo real uq vc esta filmando com a câmera na tela do Mac, acho q vc tem q comprar uma placa de captura de video!

Editado por dconet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...