Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.5.8 for Intel AMD ? Note HP 1220br Turion X2


MauricioCastro

Posts Recomendados

Se alguém passar por esta ISO não baixe : Mac_OS_X_10.5.8_for_Intel___AMD_CPUS_BY_OMAR_ZETA.rar Fiz o download e na realidade éra 10.4.8 .

Tenho aqui : Mac_OS_X_Leopard_Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd.Qwerty e não instala no meu note de forma alguma... Fica piscando Cap´s Look e nem starta pra instalar.

Estranhamente a 10.4.8 instalou, só não achou nada de driver´s, como rede... wifi e som. O que impossibilitou atualizar pela net.

Se alguém tiver alguma dica, tenho como atualizar pelo DVD ? ou alguma outra dica... abraço

Editado por MauricioCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No site do Wiki vc pode ter acesso as listas de compatibilidade e ver qual versão pode tentar. Eu particularmente gosto do iAtkos. Mas eu sugiro que vc comece logo pesquisando por instalação Retail.

Não existe como atualizar, nem pelo DVD.

Tiger vai parar na 10.4.11

Leopard para na 10.5.8

Snow Leopard só o Steve sabe.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ... seria legal usar o bom senso e se concentrar em um unico topico. Dessa forma vc vai ter mais objetividade em suas postagens e quem esta com a intenção de ajudar não vai ficar chingado por ter varias postagens espalhadas por ai. Não é legal ficar postando a mesma duvida em mais de um topico. Mesmo que seja algo desesperador, ficar gerando essa redundancia é extremamente desnecessario. E ficar perguntando a mesmo coisa em foruns diferente tb é perder tempo. O forum é bem grande e são poucos os moderadores.

Leia o que te falei no outro topico e depois se concentre num unico. Se não nem faz sentido abrir um novo tópico pois existe o botão de Busca pra buscar.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tentou o iDeneb v1.4 10.5.6 ? Tentei várias outras e só consegui com essa. Mas não instalou o som nem Wireless...

Abs.

Já estou na 4ª ISO. Todas não consigo iniciar o note para instalar... fica PISCANDO o CAPSLOOK E SCROOL e nada..... só na 10.4.8 instala...

alguma dica.

Baixando agora : iATKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

" iAtkos v7, não reconheceu nada "

MaurícioCastro

Nao é o iatkos que não reconheceu nada, é seu notebook que não é um mac!

Se voce quer fazer um hackintosh em um notebook que não tenha seu hardware igual ao de um Apple, é óbvio que vai ter que instalar as kexts na mão, isso é básico.

Por ser um PC. em primeiro lugar é preciso conhecer as especificações completas da máquina e em segundo e mais importante é: pesquisar, pesquisar e pesquisar.

Depois das duas etapas acima, quando se tem certeza do equipamento e da distro que vai usar, se começa a fazer um hackintosh.

Não é a toa que a Apple proíbe o uso de sistema MacOs em outras máquinas que não seja os dela.

Até em instalação com o MacOs Retail, se tem um mínimo de trabalho.

Portanto, da próxima vez que tu quiser instalar um MacOS que reconheça 100% seu hardaware, compre um Apple.

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...