Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook pro - novidades a vista?


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

HD DE 1TB? Tá louco? Acho muito impossível! Os novos chips da Intel, é 99% de certeza, mas um hd de 1tb é realmente loucura e imagine o preço, 8000 o modelo mais básico?

Eu não acho que seja loucura não.. Alias pensei igual a você quando alguém me disse que compraria o MBP só se tivesse HD de 500Gb. E hoje existe.

E caso isso venha acontecer é lógico que a versão básica não terá HD de 1Tb. Isso é pra versões de 15" (top) e 17" e possívelmente as versões de 13", como acontece hoje (HD de 500GB - opcional - em todas as versões Pro dos Macbooks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

korn,

Eu comprei um MacMini nesa promoção na segunda dia 08/03.

Foi o seguinte, no dia primeiro o site tava dando pau e também não aguentava a demanda, aí nem consegui comprar.

Aí recebi email na quinta/sexta falando que por falha no site os 20% estavam valendo para compras no televendas durante o fds.

Só consegui parar pra ligar no domingo, e a URA tava com pau.

Aí vi no dia seguinte (dia 08) em um forum que prorrogaram pra segunda e terça a promoção por "perceberem problemas" com o televendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple Store dos EUA, do Brasil e várias outras no mundo tão fora do ar... será que os novos MBP tão chegando ainda hoje???

ô agonia...

Acho que é o Mac Pro.... :(

Este eu tenho 4 aqui já (PRA TRABALHAR)....

quero tbem o mbp....

Que venha Mac Book com HD de 1Tb (opcional né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ter novidades logo na linha MacBook Pro

http://www.macrumors.com/2010/03/11/macboo...on-as-tomorrow/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira próxima...

Mas, no momento não pretendo trocar meu 13.

Só se a Apple resolver lançar este modelo com o core i7 ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou esperar até amanhã para comprar um MacBook Pro 13". Se a atualização vier e me convencer a esperar mais uns dois meses até chegar por aqui, eu espero. Se não, compro esse modelo atual mesmo. Não tô de olho na iPad, não.

Hehe, só falta lançarem exatamente amanhã, você vai ter previsto o lançamento :P

Acho que não vai ser antes do iPad estar disponível, (na maioria do casos) se alguém comprar torrar 1200 USD (ou mais, há dúvidas se não aumentariam o preço dependendo do upgrade) num MBP hoje não vai gastar mais 500 no iPad tão cedo.

Na altura em que estamos, já começo a pensar que vão lançar só na WWDC (junho, se não me engano), como ano passado). Até o começo de abril acredito que não, resta o final de abril e maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...