Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo: melhor solução


Posts Recomendados

Olá

Estou com uma dúvida. Preciso comprar um HD externo - meu Macbook de 60gb não tá dando conta das minhas fotos e trabalhos da faculdade.

Por isso quero e preciso adquirim um o mais breve possível.Gostaria de saber o que vocês aconselha, pois já me disseram que existem HDs propriamente externos, e outras soluções com HDs interno utilizandos cases.

Eu produzo muito material audio-vídeo-gráfico.Pra este caso, me disseram que um HD com entrada USB não é bom, pois não dá para "salvar" direto no HD externo assim como não dá para renderizar um arquivo por exemplo...

Tenho uma entrada Firewire 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

USB 2.0 funciona tão bem quanto FireWire 400, mas eu me simpatizo mais por FireWire. Trabalhando com arquivos pesados, se você tivesse uma entrada FireWire 800, aí sim eu não teria dúvidas.

Mas não faça armengue com cases, compre um HD externo mesmo. Marcas que recomendo:

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    USB 2.0 funciona tão bem quanto FireWire 400' date=' mas eu me simpatizo mais por FireWire. Trabalhando com arquivos pesados, se você tivesse uma entrada FireWire 800, aí sim eu não teria dúvidas.

    Mas não faça armengue com cases, compre um HD externo mesmo. Marcas que recomendo:

    [list']

    Valeu! Muito obrigado!

    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Participe do debate

    Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

    Visitante
    Responder este tópico…

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



    • Estatísticas do Fórum

      • Total de Tópicos
        56k
      • Total de Posts
        465.5k
    ×
    ×
    • Criar Novo...