Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse e Teclado Sem Fio (Por que ainda não estão a venda?)


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Hoje eu vim fazer uma pergunta a vocês que me faço todo santo dia. Por que o Apple Magic Mouse e o Wireless Keyboard não estão disponíveis para a venda EM LUGAR NENHUM DO BRASIL?!

Desde o lançamento do Magic Mouse, eu juntei um graninha para poder comprar ele e o teclado para o meu Macbook, quando eles foram homologados fiquei muito feliz e acreditei que dentro de 1 mês os produtos já estariam a venda, mas para minha decepção nada.

Fui recentemente em Salvador, procurar esse maldito mouse e perguntei a uma das revendedoras autorizadas se havia o Magic Mouse, ela me informou que não, ai eu perguntei se era por que ainda não tinha chegado o pedido, e ela me disse que é por que a Apple ainda não autorizou a venda deles aqui no Brasil. (de forma legal é claro).

Para minha surpresa, quando eu olhei para o lado estava o Teclado e o Magic Mouse junto com os novos iMacs a venda.

Alguém saberia me dizer o por que desse atraso?!

Será que esqueceram da gente definitivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

"Malditos Anatéis do Reggae!" ehehehe

Infelizmente a burocracia brasileira emperra a maioria das novidades de chegarem ao público em "clima de lançamento oficial"...

Diga-se de passagem, achei muito interessante que a logo da Anatel está GRAVADA no Macbook Pro, assim como todas as suas inscrições originais, ou seja, o lote é feito especificamente para o Brasil! Fico imaginando a confusa logística deles para enviar os lotes com detalhes específicos das legislações de cada país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, mas me respondam outra coisa, SE a Anatel já homologou os dois dispositivos, e ambos já podem ser encontrados em parceria dos iMacs, por que diabos ainda não vendem separados?!

Questão de logística mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...