Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: MacBook Pro 15'' ou 13''


Alexandre Castro

Posts Recomendados

Queria saber qual vocês acham melhor. Estou em dúvida entre um MacBook Pro 13 e um MacBook Pro 15, independente do HD e da RAM, pois pretendo personalizar na Apple Store. A questão que me deixa em dúvida é sobre as telas... Vou usar para edição de fotos (PS), vídeos (AE) e etc... Então queria saber se com a tela de 13 ficaria desconfortavel ou não... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que já tinha respondido

Nem pense no de 13'', fique com o de 15'' que além do tamanho mais apropriado, sua qualidade é muito superior.

Eu não gosto de tela pequena nem para navegar na web, quem diria para editar fotos e videos. Mas nada impede de comprar o de 13'' ou 15'' e ligar em um monitor externo.

E a qualidade do 15'' é bem superior sim, as cores são muito mais nítidas. Se quiser tirar a prova, vá em uma loja e veja pessoalmente.

A minha opinião eu já dei. Pelo menos o de 15'', e ainda sim usaria um monitor externo de pelo menos 22''.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, antes de comprar meu MBP eu sonhava com um de 15" mas acabei tendo que optar por um de 13" mesmo (preço!). Depois que chegou fiquei aliviado, eu teria me arrependido de ter comprado um de 15", pois o de 13" ja tem um excelente tamanho. Eu assisto muito filme e trabalho razoavelmente com imagens. Acredito que vá precisar de um de 15" se voce usar para trabalho na area grafica mesmo e nao precisar de muita mobiliadade. Acredito que carregar um mpb de 15" pra la e pra ca é bem mais trabalhoso. Estou muuuito satisfeito com o de 13". Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...