Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a última atualização do iTunes


Fábio Dias

Posts Recomendados

Tenho um iMac e Macbook ambos rodando o SnowLeopard original, atualizado versão 10.6.2 e rodando também a última versão do iTunes. Ontem saiu um update novo e não consegui atualizar. Tentei hoje novamente e o seguinte erro aperece em ambas máquinas:

capturadetela20100203s0.png

O problema ocorre sempre descarregando o iTunes e aos 102.3MB...

Mais alguém teve problema do tipo?

Alguém faz idéia de como posso solucioná-lo?

Valeu gente!

Esqueci de comentar que consequentemente não consegui fazer o update do meu iPhone OS que saiu hoje. Será que preciso atualizar o iTunes para fazer o mesmo. Estou com medo de ter perdido tudo no meu iPod Touch pois ele pediu para ser restaurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Provavelmente houve um problema na sua conexão na primeira vez, e o arquivo corrompido ficou salvo no cache de atualizações.

---

Apague o cache das atualizações(acho que apagando o conteúdo de /Library/Receipts mas não tenho certeza)....

ou instale baixando do site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Dias,

Bem vindo ao Clube!!

Estou até um pouco aliviado por que pensava que o problema acontecia somente comigo.

Pois bem, a maioria das atualizações via Software Updates dão Erro na hora da instalação, e acredito que não possa ser rede pois eu sempre faço as atualizações pelo servidor da empresa em que trabalho, por se tratar de uma empresa de médio porte e trabalhar com muito números o servidor daqui NUNCA CAI.

Mas voltando, teve uma vez que saiu a atualização para o iPhoto 09, quando terminei de baixar-la ele acusou dizendo que meu iLife era pirata. ¬¬, sendo que veio com o MacBook, logo fiquei preocupado pensando que tinha hackeado meu MacBook, mas logo depois eu fiz o download pelo site e rodou direitinho.

Pois bem, não precisa se preocupar, deve ser algum errozinho do sistema update que corrompe o arquivo enquanto está baixando. Então a solução é você baixar pelo site e ser feliz para sempre.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente houve um problema na sua conexão na primeira vez, e o arquivo corrompido ficou salvo no cache de atualizações.

---

Apague o cache das atualizações(acho que apagando o conteúdo de /Library/Receipts mas não tenho certeza)....

ou instale baixando do site da Apple.

Valeu pela dica, Gabriel!

Eu consegui instalar o iTunes na boa baixando o update pelo site da Apple. No entanto estou com problema com o meu iPod Touch... aparentemente a instalação do Firmware 3.1.3 foi interrompida e eu não consigo restaurá-lo de forma alguma. Já tentei de tudo. Você sabe se existe alguma possibilidade de ter como apagar algo dentro de cache de atualizações referente à atualização do firmware do iPod Touch?

Pro resto do pessoal, valeu pelas dicas! Infelizmente o problema agora é com meu iPod Touch (que não era jailbroken) e não funciona mais... só aparece o logo do itunes mandando conectá-lo ao computador e eu não consigo dar restore do firmware. Já até baixei o firmware e tentei restaurá-lo usando o OPTION e localizando o arquivo diretamente da minha máquina, mas ele fala que o firmware não é compatível.

Não existe link direto no site da apple pra atualização de firmware não, né?

Preciso de ajuda. Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...