Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no site Apple. Vc já comprou?


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal.

Comprei na Apple Store Brasil e me dei mal.

Devido as deficiências do Site ocorreu um equívoco na minha compra.

Providenciei a devolução da mercadoria, realizei tal devolução e, até hoje, não fui reembolsado através do meu cartão de Crédito, do valor da compra que importou em R$599,00.

Só este mês vim verificar que o crédito não foi lançado no meu cartão.

Tenho tentado falar com a Apple Store através do 0800.761.0867 e a ligação jamais se completa.

Se alguém tiver alguma dica de ajuda, agradeço.

Desde já, lanço daqui o meu protesto contra a desorganização e descaso desta Apple Store Brasil contra seus clientes, nunca pensei que, ao chegar aqui a Aplle fosse se tornar esta COISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho vc não ter conseguido falar com ninguém. Eu liguei lá hoje pra confirmar meu pedido e fui SUPER bem atendido. O cara não deixava eu desligar, querendo me informar tudo. E da primeira vez que eu liguei, semanas antes, antes da compra, tb fui SUPER BEM ATENDIDO. Dá mais uma tentada...

Pois é Amigo.

Tenho insistentemente tentado ligar para o 0800.761.0867 e surge sempre a mensagem de que não foi possível completar a ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei lá na quarta recebi um email de erro na hora pq o nome da compradora (minha Mae ) mudou depois do divorcio e o nome no cartão não

aí eu liquei e nunca fui tão bem atendido num 0800 como fui na Apple

menos pelo vicio do carinha de falar ok,nada iritante mas chegou a ser engraçado

fiz oque eles diseram

o prazo era de 48 horas mas o e-mail chegou em 1 hora

eles já enviaram pra lerdao cometa e chega em (1 mês brinks ) uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI E ME ARREPENDI. Meu pedido foi W69204110.

Moro em Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre.

Tenho uma loja IPlace a uns 20km de minha casa, no Shopping Iguatemi (Porto Alegre). Mas como recebi um belo desconto no site, resolvi fazer a compra de olhos fechados, afinal comprava um produto dos sonhos, de uma das melhores empresas do mundo.

Isso foi dia 01/04/2010 e em 40 minutos recebi um email dizendo que o produto seria enviado em 24horas. Prazo de entrega dia 07/04 e prazo máximo dia 12/04.

Telefonei dia 06 só para saber alguma coisa e o rapaz me informou que o produto tinha saído para a entrega e que esperasse em casa. NADA CHEGOU.

DIA 07, esperei. NADA.

DIA 08, esperei. NADA.

Telefono para o site da Apple e me informam que o "Rapidão" (esse é o nome da empresa que entrega) teria tentado chegar em minha casa dia 06 e não encontrou ninguém... ou seja, de nada valeu enforcar três dias de trabalho/estudo para receber o produto!

Estou acostumada a comprar pelo Mercado Livre de vários vendedores e de outros sites e nunca tive uma demora igual.

Chegamos às seguintes conclusões:

1. A Apple Store não cumpre nenhum prazo que promete em seus emails.

2. Nenhum atendente dá uma resposta firme, nem pode entrar em contato com o "Rapidão"

3. O posto do "Rapidão" fica bem próximo aonde moro e lá ninguém informa nada, nem sabe de nada.

4. No site da Apple internacional não tem um contato onde pode-se reclamar serviços de suas filiais.

Ou seja, APPLE STORE É SÓ FACHADA. NÃO COMPRO MAIS NADA DA APPLE STORE, SE TIVER VOU NO IPLACE. E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR A COMPRA NO DIA 13/04 (um dia depois do prazo máximo) depois de ler em um site que um sujeito esperou 1 mês para a chegada de um teclado!!!!

Por isso a Apple é uma das maiores empresas do mundo. Muita propaganda e nenhum atendimento pós-compra. Um absurdo!

Editado por Luna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aconteceu algo BEM parecido. Comprei meu primeiro Apple, um iMac de 27 polegadas. Meu sonho, que custou 8 mil reais. Imagina minha ansiedade. O treco chegou 2 dias depois da previsão.

Ninguém fala nada! A Apple Store é muito legal e tal, mas é essa Rapidão Cometa que F**** a vida da gente. Pode ter certeza disso. É essa transpotadora que queima o filme da empresa.

Também vou evitar o máximo comprar lá enquanto usarem essa transportadora. Isso porque moro do lado do escritório da Apple Store, em São Paulo. ÓDIO que eu fiquei. Mas ainda bem que meu bebê chegou direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu Macbook também foi uma tremenda novela. Demorou vários dias pro boleto ser compensado, e a transportadora deu uma atrasadinha.

E no final, eu tinha comprado na Apple Store só por causa da bolsa promocional, que até hoje eu não recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Sinceramente, não sei se ainda comprarei pela apple store...

tipo, compro no dia 15 (um ipod touch), no site dizem que até 24 horas para despachar... levaram 2 dias... ai, para piorar, mandaram por essa tal de rapidão cometa (deve ser qualquer coisa, menos rapidão...)...

no dia 17, foi enviado... ai, já apareceu o numero do pedido, numero do rastreamento, e numero da nota fiscal...

vou consultar no outro dia, a nota fiscal funciona normal, ok, vi que tinha saido mesmo o ipod....

mas, no rastreamento, nada de mudar o status "nenhuma carga encontrada".... ai, para piorar a situação, ia imprimir a nota fiscal eletronica, e quem disse que ela ta aparecendo agora? so aparece a seguinte mensagem: "nota fiscal inexistente".... é mole ou quer mais?

Ai, ligo na apple, o rapaz me diz que vai averiguar...e não disse prazo... resumindo... ta uma M*****....

Por acaso, alguem mais, passou por situação parecida??? tanto da nota como do pedido? se tiverem alguma dica para tentar resolver... agradeceria...

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Lexmark S608 em uma sexta-feira às 20:00. Na terça-feira às 13:30 já estavam entregando, chegou muito bem embalado.

Eu não estava no local de entrega e recebi uma ligação do entregador perguntando se poderia realizar a entrega mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Comprei na Apple Store Brasil e me dei mal.

Devido as deficiências do Site ocorreu um equívoco na minha compra.

Providenciei a devolução da mercadoria, realizei tal devolução e, até hoje, não fui reembolsado através do meu cartão de Crédito, do valor da compra que importou em R$599,00.

Só este mês vim verificar que o crédito não foi lançado no meu cartão.

Tenho tentado falar com a Apple Store através do 0800.761.0867 e a ligação jamais se completa.

Se alguém tiver alguma dica de ajuda, agradeço.

Desde já, lanço daqui o meu protesto contra a desorganização e descaso desta Apple Store Brasil contra seus clientes, nunca pensei que, ao chegar aqui a Aplle fosse se tornar esta COISA.

Tive um problema pareceido com uma devolução de produto e o ressarcimento só aconteceu dois meses depois após a devolução do produto. Cheguei até pagar umas prestações descontando é claro, a outra compra. Consegui falar com eles e sempre me diziam que já tinham enviado o ressarcimento para a adm. do cartão na qual por conseguinte, dizia que não tinha recebido nada. Daí na minha última ligação no 0800 que vc descreveu, tive que dizer que ia jogar a Apple Store BR em juízo caso não fosse resolvido, uma vez que as prestações no mês seguinte já teriam acabado conforme o contrato, ou seja, se eu pagasse uma outra prestação sem ter o produto eles estvam fritos... Aí viram a grande burrice que estavam fazendo e abriram uma ocorrência e no mês sseguinte houve o reembolso, descontando as demais parecelas do produto devolvido. <_< Ficou claro para mim, que as coisas aqui no Brasil só ameaçando de entrar na justica(PROCON, Juizado de pequenas causas,etc..) é que resolve!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contraponto: comprei um teclado sem fio no site da Apple, pra ver se optaria definitivamente por ele (já tive um e vendi). Não quis ficar com ele, e avisei a Apple por telefone que iria devolver. Mandei o teclado de volta, dias depois de chegar lá recebi um email que o processo estava concluído, que o valor seria devolvido em até dez dias úteis. No quarto dia, estava com o dinheiro de volta.

Por via das dúvidas, tirei cópia de toda a papelada antes de retornar o produto. Felizmente, tudo acabou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...