Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças nos jailbrackers?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom... o blackra1n foi feito por geohot (George Hotz) e ele une agora na mais nova versao do programa o blackra1n e o blacksn0w, ou seja, jailbreak e desbloqueio. (unlock)

ja o redsn0w eh do dev team e ele so faz o jailbreak ate onde eu sei, e o programa do dev team que faz o unlock eh o ultrasn0w. eu nao sei se os 2 se uniram no redsn0w mas eu tenho quase certeza que nao, pq dps que eu usei o blackra1n eu nem acompanho mais o redsn0w.

nenhum dos 2 consegue fazer o jailbreak na 3.1.3 ainda ate onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado, por favor!) e eu particularmente acho o blackra1n bem melhor e mais facil de se fazer o jailbreak, pq so dura 30 segundos e eh meio... magico pra fazer o jailbreak.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola de comprar desbloqueado legalmente pela Anatel nas operadoras? Ou pedir para as operadoras desbloquearem?

A não ser que você compre na Vivo, mesmo sendo desbloqueado você vai precisar do jail para ativar o tethering... Tenho um, adquirido na Oi (a tal operadora que vendo o único iPhone livre) e uso o black para ativar o compartilhamento da interner com meu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico...

Fiz o jailbreak no iPod Touch 8Gb da primeira geração (Versão 3.1.3 já modificada pelo PwnageTool 3.1.5). Como faço para tirar o abacaxi e colocar de volta a maçã de volta no boot?

Durante o processo o PwnageTool pergunta se quero que o abacaxi fique aparecendo durante e boot e coloquei que não.

É possível ou é pedir demais?

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...