Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toca dvd


Diego Tavares

Posts Recomendados

pessoal, existe algum tca dvd como o reprodutor de dvd (do mac os x), porém bem melhor??

Eu passei um dvd da anaca rolina & seu jorge, mas ele so roda no quicktime e este não encontrei ennhum meu para selecionar as músicas que quero.

Alguém pode me ajudar??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

roda ele no reprodutor de DVD do mac OS X que tem a opção de menu, eu não sinto falta de nenhum recurso no reprodutor de DVD do mac OS

não roda! Eu vou em abrir com, outro, reprodutor dvd e quando abre o reprodutor aparece a seguinte frase "Houve um problema ao abrir a mídida."

Eu sinto falta na hora de escolher qual capítulo quero ler!

está como .mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda ele no reprodutor de DVD do mac OS X que tem a opção de menu, eu não sinto falta de nenhum recurso no reprodutor de DVD do mac OS

não roda! Eu vou em abrir com, outro, reprodutor dvd e quando abre o reprodutor aparece a seguinte frase "Houve um problema ao abrir a mídida."

Eu sinto falta na hora de escolher qual capítulo quero ler!

está como .mp4

Então não é um DVD. Você precisa de um player multimídia, pode ser via QuickTime mesmo, ou recomendo o VLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu quicktime não lê .avi

qual programa ler?

O QuickTime lê .AVI, ele não deve estar lendo um arquivo específico seu, codificado com algum software não instalado na sua máquina. Baixa o Perian, pacote de plugins pro QuickTime, ou tenta pelo VLC, que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, passei o dvd para o mac.

Ao abri-lo, já vai direto para o 1o capítulo e não tem nenhuma opção para eu escolher qual capítulo que quero.

Existe algum programa que tenha esta opção?

O reprodutor de dvd tem essa opção quando é leitura do dvd em si, mas meu caso não é este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...