Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me poderia indicar um Monitor Externo?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Recomendo dar uma olhada nos Samsung T220M (22", é o que eu tenho e uso com o meu MBP13) e T240M (24"). Não são Full HD, mas também funcionam como TV e tem muitas conexões.

http://www.fastshop.com.br/MONITOR-LCD-22-...,SGT220M,0.aspx

http://www.fastshop.com.br/MONITOR-LCD-24-...,SGT240M,0.aspx

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho sem medo de ser feliz o LG LED 24'' WIDESCREEN W2486L FULL HD, eu vi uns reviews dele e foi classificado como um otimo monitor em quesito de qualidade e velocidade de resposta, sem falar que tem funções dignas de um MacBook como Sensor de Luminosidade e Sensor de Presença, para quando você sai de frente do Monitor ele desligar e quando estiver em frente e ligar.

As especificações dele são:

Tamanho da Tela: 24 polegadas

Voltagem: 100/240 volts

Brilho: 250 cd/m2

Conexões: DVI, HDMI, D-SUB

Modelo: W2486L

Tipo de Monitor: LED

Resolução máxima: 1920x1080 pixels

Freqüência Horizontal: 30 ~ 83 kHz

Freqüência Vertical: 56 ~ 75 Hz

Tempo de resposta: 2 ms

Ângulo de Visão (H): 170 º (graus)

Ângulo de Visão (V): 160 º (graus)

Contraste: 2.000.000:1

Conteúdo da Embalagem: Cabo D-Sub, Cabo DVI, Manual de Usuário e CD Forte Manager

Dimensões sem embalagem (LxAxP): 57,74 x 19,84 x 44,05 cm

Peso sem embalagem: 4,7 kg

Dimensões com embalagem (LxAxP): 64,1 x 12,5 x 48 cm

Peso com embalagem: 7,2 kg

e por apenas R$999.00

Infelizmente ainda não está disponível para venda em lojas online aqui no Brasil, mas pode ser encontrado em lojas físicas da FastShop ou Saraiva.

http://www.fnac.com.br/monitor-led-lg-24-w...39124-8587.html

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho trauma de Samsung, e esses combinados de TV e monitor não são bons monitores e nem boas TVs. É muito compromisso pra ser bom em uma coisa ou outra...

Quanto ao desempenho, sim, ele cai quando usado em dual display. O Mac aloca metade dos recursos de vídeo para o monitor externo.

Sendo assim, se você tem uma placa de 256Mb, são usados a grosso modo 128Mb pra cada display. Nada gritante, mas pode ser que pra jogos o desempenho fique pior.

Não vou te indicar nenhum modelo específico de display, mas se eu fosse comprar e não fosse Apple, eu pegaria um Dell provavelmente. Tem algumas outras opções bacanas, mas elas são quase tão caras quanto um Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um Samsung T240M (24", hdmi, full-hd, tv). Ao contrário do que disseram, é sim full-hd.

mas concordo com o electro: sendo monitor/tv misturados, ele não é excelente em nenhum dos aspectos.

é um monitor "justo", com cores meio apagadas e contraste não muito bom, e uma tv com sintonizador lento.

mas pelo preço (paguei R$890) ainda acho uma boa compra. Mas não dá pra usar ele se você trabalha com imagens, por exemplo - as cores não são muito confiáveis.

Editado por rott3n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um Samsung T240M (24", hdmi, full-hd, tv). Ao contrário do que disseram, é sim full-hd.

mas concordo com o electro: sendo monitor/tv misturados, ele não é excelente em nenhum dos aspectos.

é um monitor "justo", com cores meio apagadas e contraste não muito bom, e uma tv com sintonizador lento.

mas pelo preço (paguei R$890) ainda acho uma boa compra. Mas não dá pra usar ele se você trabalha com imagens, por exemplo - as cores não são muito confiáveis.

falou tudo. Para um ser humano normal, é suficiente e o preço é honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um Samsung T240M (24", hdmi, full-hd, tv). Ao contrário do que disseram, é sim full-hd.

Full HD para mim é 1920x1080 pixels 16:9, e o T240M é 1920 x 1200 16:10. http://www.samsung.com/br/consumer/it-prod...il&tab=spec

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...