Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sério? Me diz uma coisa, você permanece com a palma da mão encostada no corpo do mouse ou apenas segurando-o com os dedos, como na 4º foto nesta página http://www.apple.com/magicmouse/ ?

Não cansa um pouco a mão?

Abraços.

Esse que é o meu medo também Heber, dele não se encaixar legal e cansar a mão.

Acho que só vou comprar depois que sentir o mouse, testá-lo bem, vou aguardar chegar na loja onde trabalho pra sentir ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que é o meu medo também Heber, dele não se encaixar legal e cansar a mão.

Acho que só vou comprar depois que sentir o mouse, testá-lo bem, vou aguardar chegar na loja onde trabalho pra sentir ele.

Exatamente. Penso assim pois os mouses maiores (em altura) encaixam na nossa mão, evitando assim o cansaço.

Como o MM é muito baixo, tenho esse medo. Não permanecer com a palma da mão sem apoio.

Vou esperar aparecer em alguma loja aqui no Rio também, para testar.

Apesar que se eu comprar na Apple Store, por exemplo, e não gostar, tenho 7 dias para devolver, ou seja, 7 dias para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, assim que vc emparelha o mouse ele realmente é muito lerdo (lento).. daí, só ir nas preferências e aumentar a velocidade de arrasto e algumas outras coisas. Tem o MagicPrefs que potencializa os comando touch.. mas não uso pq, como é bem sensível, acaba me atrapalhando.

Heber... essa foto aí é só pro anúncio...rs. Não tem como vc utilizar o mouse segurando na parte traseira (como na foto). Na verdade, utilizo segurando com os dedos e o pulso descansa sobre o mouse pad, então, nada de dor ou cansaço. Talvez eu tire algumas fotos pra mostrar como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, assim que vc emparelha o mouse ele realmente é muito lerdo (lento).. daí, só ir nas preferências e aumentar a velocidade de arrasto e algumas outras coisas. Tem o MagicPrefs que potencializa os comando touch.. mas não uso pq, como é bem sensível, acaba me atrapalhando.

Heber... essa foto aí é só pro anúncio...rs. Não tem como vc utilizar o mouse segurando na parte traseira (como na foto). Na verdade, utilizo segurando com os dedos e o pulso descansa sobre o mouse pad, então, nada de dor ou cansaço. Talvez eu tire algumas fotos pra mostrar como é...

Tire sim, por favor.

Vai me ajudar bastante. Tire algumas sem o mouse pad, também, pois eu não tenho o costume de usá-lo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, assim que vc emparelha o mouse ele realmente é muito lerdo (lento).. daí, só ir nas preferências e aumentar a velocidade de arrasto e algumas outras coisas. Tem o MagicPrefs que potencializa os comando touch.. mas não uso pq, como é bem sensível, acaba me atrapalhando.

Heber... essa foto aí é só pro anúncio...rs. Não tem como vc utilizar o mouse segurando na parte traseira (como na foto). Na verdade, utilizo segurando com os dedos e o pulso descansa sobre o mouse pad, então, nada de dor ou cansaço. Talvez eu tire algumas fotos pra mostrar como é...

MMmmm, realmente Fred foi o que pensei, não seria possível um mouse daquele ser lerdo de natureza..heheheheheheh!!

Comprei agora um iMac para agência que trabalho, e vem com o Magic Mouse ai vamos ver!!!

Grande abraço e não pense que eu esqueci não viu?! Quero minhas aulas de Illustrator!!!

Te adicionei no messenger, mas não te vi até agora...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande abraço e não pense que eu esqueci não viu?! Quero minhas aulas de Illustrator!!!

Te adicionei no messenger, mas não te vi até agora...!!

Eu vi...rs. É que tenho andado um tanto agarrado, brow.

Mas eu tô ON agora uai... vc é que tá OFF. Turno da madrugada rola solto, se animar.

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi...rs. É que tenho andado um tanto agarrado, brow.

Mas eu tô ON agora uai... vc é que tá OFF. Turno da madrugada rola solto, se animar.

Hasta!

Agora não rola, pois no meu trabalho o messenger nem se quer abrir abre!!

Madrugada é comigo mesmo!! uahuahuahauhauhau!!

Até mais tarde!!!!

Blocked Page aqui :P.. To no trabalho.

Verei assim que chegar em casa.

Vlw []'.

Heber, olha as fotos do Fred anexada ai em baixo!!

Fiz isso exclusivamente para você ver!!! Uhauahuahahuhuahuh! Que moral ein?!

post-5737-1265831457_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu ontem e hoje recebi o e-mail da Apple que tinha sido postado.que bom!!!!

Filipe conseguiram bloquear o msn no mac que vc usa no trabalho? no meu trabalho bloqueio o msn para todo mundo mas meu mac continua liberado.Usam programa ou bloqueiam via firewall ai?

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe conseguiram bloquear o msn no mac que vc usa no trabalho? no meu trabalho bloqueio o msn para todo mundo mas meu mac continua liberado.Usam programa ou bloqueiam via firewall ai?

Aqui o bloqueio é por rede (firewall) mesmo. O messenger fica rodando, rodando, rodando, rodando e rodando depois diz que não consegue conectar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera blz,

Vou falar um pouco da minha experiência com o MagicMouse,

Estou com o meu a 2 semanas e ainda n tive que trocar as pilhas que vieram com ele, o que me acalmou pq tmbm estava preocupado com este tal consumo das pilhas.

Sobre o design e chover no molhado e simplesmente lindo.

Sobre a ergonomia não e nada ruim eu tinha um que vinha com a Bamboo fun que era ótimo enchia toda a mão ficava como uma bolinha, mas o MagicMouse por ser mais baixo vc fica com a mão estendida como se vc estive escrevendo com o dedo, ate agora não senti incomodo físico com isso, o lance da Superfície Multi-Touch agiliza e muito o trabalho, e uma experiência única, sinto só a falta só do terceiro botão para o exposé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não rola, pois no meu trabalho o messenger nem se quer abrir abre!!

Madrugada é comigo mesmo!! uahuahuahauhauhau!!

Até mais tarde!!!!

Heber, olha as fotos do Fred anexada ai em baixo!!

Fiz isso exclusivamente para você ver!!! Uhauahuahahuhuahuh! Que moral ein?!

Nossa, me sinto lisonjeado rsrs.. Pena que não deu tempo :P .. Mas valeu a intenção.

Acabei vendo só agora que cheguei em casa :unsure:..

Então, olhando assim, as fotos não me agradaram muito. Parece pequeno e baixo (no meu pensamento, a altura deveria compensar o comprimento) e não sei se trocaria meu Razer Orochi por ele. De qualquer forma, vou procurá-lo em alguma loja, e irei usá-lo por alguns minutos. Vai saber estou completamente enganado e ele é uma maravilha de se usar :unsure:..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o meu no site da Apple br, não resisti, eu precisava conferir esse bicho. Não faz muito tempo que comprei o Logitech da assinatura... meu pobre bolso.

Uhuauahuahuahauau, acho melhor alguém indicar um Psicologo para você Maddo!!!

Mas é assim mesmo, Apple é fogo!! Vicia mesmo, e esses foruns sobre o assunto só faz piorar o vicio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuauahuahuahauau, acho melhor alguém indicar um Psicologo para você Maddo!!!

Mas é assim mesmo, Apple é fogo!! Vicia mesmo, e esses foruns sobre o assunto só faz piorar o vicio!!

Pois é, eu nem preciso de mouse, o que tenho agora é fantástico, mas essa "necessidade" tomou conta. Terei sete dias para devolver o produto: se não gostar, mando de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu nem preciso de mouse, o que tenho agora é fantástico, mas essa "necessidade" tomou conta. Terei sete dias para devolver o produto: se não gostar, mando de volta.

Acho que você não vai devolvê-lo, pois nem parece um mouse e sim uma jóia para deixar em cima da mesa exposto. Tenho o meu a 1 mês, ainda fico com o receio de deixar os 2 dedos apoiados em cima da parte sensível ao toque... mas estou me acostumando aos poucos.

Quanto aos movimentos, depois de ajustados nas preferências do mouse ele fica perfeito. Nunca utilizei um MX Revolution, mas acredito que o MM é uma das experiências mais bacanas que se pode ter com um mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...