Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Galvão

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless

Posts Recomendados

estou com o meu agora...perfeito só estou com uma dúvida, mesmo colocando o rastreamento no máximo(rápido) acho que ao arrastar o mouse no mousepad ele é meio lento...é assim mesmo? tipo eu coloco para a direita e ele não responde de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou com o meu agora...perfeito só estou com uma dúvida, mesmo colocando o rastreamento no máximo(rápido) acho que ao arrastar o mouse no mousepad ele é meio lento...é assim mesmo? tipo eu coloco para a direita e ele não responde de imediato.

nossa...aqui em casa foi totalmente diferente...quando coloquei no máximo ficou muito mais rápido que meu mouse microsoft...até achei estranho a principio...mas agora já acostumei...

Compartilhar este post

Link para o post

pois aqui consegui melhorar agora usando o BetterTouchTool acho que também é costume pois como ele é um pouco mais comprido e mais baixo quando a seta está na parte superior para conseguir descer até o dock tenho que baixar o mouse e depois levantá-lo e colocar mais acima para baixar novamente como se o curso da parte inferior para superior e vice versa fosse menor do que o mouse microsoft 5000 bluetooth entende?isso acontece com vocês? acho que acontece comigo pois estava acostumado com um mouse menor e mais gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,alguem sabe onde posso comprar o Keyboard wireless modelo novo???

sem condicoes esperar 8 semanas na applestore.....

Fui hje na fnac e nem tinham previsao pra chegar.....

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
pois aqui consegui melhorar agora usando o BetterTouchTool acho que também é costume pois como ele é um pouco mais comprido e mais baixo quando a seta está na parte superior para conseguir descer até o dock tenho que baixar o mouse e depois levantá-lo e colocar mais acima para baixar novamente como se o curso da parte inferior para superior e vice versa fosse menor do que o mouse microsoft 5000 bluetooth entende?isso acontece com vocês? acho que acontece comigo pois estava acostumado com um mouse menor e mais gordinho.

Fernando, e aê gostou do Mouse?!

Olha, eu vi que você achou o Magic Mouse um pouco lento, eu também quando o vi pela primeira vez achei muito lento, mas antes de mais nada você checou se há alguma atualização para ele?! Pois se eu não estou enganado a Apple soltou uma logo que ele foi lançado.

Checa ai, deve ser isso.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

fale Filipe....rpz entrei na atualização e não apareceu nada para ele...instalando o BetterTouchTool melhorou muito mas ainda estou me adaptando com ele por ser mais baixo...agora em relação ao mouse...esteticamente perfeito estou até com pena de usar.rsrsrs. com o BetterTouchTool vc configura muito coisa eu mesmo não estou usando mais nem o clique físico só o clique via touch mesmo. o que estou achando estranho ainda é o percuso que tenho que fazer para trazer a seta da parte superior para a parte inferior com o outro mouse eu só puxava um pouco para baixo a seta e ela já estava no dock agora com o MM tenho que puxar para baixo até o final do mousepad e depois tirar ele de cima do mousepad, colocar na parte superior dele e baixar o MM mais um pouco até chegar no dock. mas que isso e normal nele..pelo menos acho.

Compartilhar este post

Link para o post
fale Filipe....rpz entrei na atualização e não apareceu nada para ele...instalando o BetterTouchTool melhorou muito mas ainda estou me adaptando com ele por ser mais baixo...agora em relação ao mouse...esteticamente perfeito estou até com pena de usar.rsrsrs. com o BetterTouchTool vc configura muito coisa eu mesmo não estou usando mais nem o clique físico só o clique via touch mesmo. o que estou achando estranho ainda é o percuso que tenho que fazer para trazer a seta da parte superior para a parte inferior com o outro mouse eu só puxava um pouco para baixo a seta e ela já estava no dock agora com o MM tenho que puxar para baixo até o final do mousepad e depois tirar ele de cima do mousepad, colocar na parte superior dele e baixar o MM mais um pouco até chegar no dock. mas que isso e normal nele..pelo menos acho.

Olá Fernando,

Eu vi você falando, mas logo quando eu cheguei de SSA com essa impressão, o pessoal disse que tinha como aumentar a velocidade do cursor, quando eu coloquei no máximo, mesmo assim continuou muito lento em relação a qualquer mouse que use.

Estou esperando alguém dá alguma dica sobre isso.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

O MagicDriver oferece um bom ganho pro arrasto do mouse, mas conforme disse antes, percebi que o scroll falha bastante. O BTT não tem um arrasto tão bom, mas depois que desabilitei algumas opções, o scroll parou de falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts to vendo em vários tópicos a galera reclamar do MagicMouse por causa da lentidão e de possíveis falhas.

Me pergunto isso esta acontecendo nos casos dele comprado avulso ou quem comprou junto com o iMac tambem estão tendo este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

então o MagicDriver desabilitando tem arrasto melhor que o BTT? outra coisa, é normal um mouse ser lerdo assim??mesmo colocando colocando no BTT no máximo mesmo assim ainda não fica igual aos outros mouses

Compartilhar este post

Link para o post