Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os fones de ouvido da Apple são tão...


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Hoje venho através deste deixar a minha completa insatisfação a respeito dos fones de ouvido da Apple,

como podem ver na imagem anexada, esse é o meu segundo fone que hoje descascou completamente,

se eu fosse um usuário desleixado até que entenderia mas eu tenho todo um cuidado com ele e mesmo assim

não evitou que essa peste descascasse!!

Gostaria de uma opinião de vocês sobre isso, e se essa coisa acontece com todos!!

Ah, apenas para constar, tenho o fone a 1 ano e 2 meses ele veio com o iPod Touch 2G, exatamente.

O outro que aconteceu a mesma coisa foi do meu iPod Nano.

post-5737-1265747749_thumb.jpg

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ah, comigo também eles se auto destroem. Dá um ano de uso? O bicho parece que se auto destrói! Ai lá tenho que ir eu comprar mais, e o pior é que eu gosto dos da Apple. Os da Bose também são bons, mas aqui ainda são muito muito caros, então, esperar a próxima viagem pra terra do tio sam =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone do meu ipod nano, depois de um ano e seis meses:

IMG_0005.jpg

Mas nem ligo, não o uso mais, virou reserva. Quando estava pesquisando sobre o nano, li várias postagens dizendo que o fone dele é médio/ruim. Eu, que estava acostumado com fones de R$20 no máximo, achei o do nano uma maravilha. Aí ele descascou, e começou a machucar a minha orelha. Resolvi meter a mão no bolso sem dó, e comprei um da audio technica. Apesar de entusiastas o acharem mediano, pra mim é um monstro, e anos luz à frente do fone da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta pessoal, e por incrível que possa parecer Electro, me disseram uma vez que o ácido urico de uma pessoa é capaz de corroer vários produtos, como por exemplo o volante do meu carro, teve uma época que eu até tomei remédio controlado, além de, é claro, remédios indicados por pessoas que acham que são gurus da medicina!

Mas voltando, eu sei que os fones de ouvido da Apple não são os melhores do mundo, mas como todo bom Applemaníaco, um iPod não teria cara de iPod se ele tivesse um fone de outra cor e de outro formato heheheheheheh, não é pessoal!! E também eu sei que tem aquela lenda urbana de que os produtos hoje são feitos com prazo de validade, justamente para incentivar o consumo, mas poxa vida, a Apple também é de lascar!!!

O jeito agora é ou me acostumar com esse troço de novo, ou então vou ter que comprar um novo como esse....

http://www.submarino.com.br/produto/11/21648206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fone do meu ipod nano, depois de um ano e seis meses:

IMG_0005.jpg

Mas nem ligo, não o uso mais, virou reserva. Quando estava pesquisando sobre o nano, li várias postagens dizendo que o fone dele é médio/ruim. Eu, que estava acostumado com fones de R$20 no máximo, achei o do nano uma maravilha. Aí ele descascou, e começou a machucar a minha orelha. Resolvi meter a mão no bolso sem dó, e comprei um da audio technica. Apesar de entusiastas o acharem mediano, pra mim é um monstro, e anos luz à frente do fone da Apple.

Caraca Maddo,

Depois que eu vi o seu, eu constatei que os meus fones estão em Perfeito Estado!! uaauhahuahuahuauhuauhau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de entusiastas o acharem mediano, pra mim é um monstro, e anos luz à frente do fone da Apple.

Esses fones "medianos", como o venerável Koss Porta Pro, já superam em muito qualquer fonezinho que tenha vindo com o tocador, com a vantagem de não atentar contra a sua conta-corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voltando, eu sei que os fones de ouvido da Apple não são os melhores do mundo, mas como todo bom Applemaníaco, um iPod não teria cara de iPod se ele tivesse um fone de outra cor e de outro formato heheheheheheh, não é pessoal!!

É por isso que os dois fones que tive, após a compra do nano, são brancos. Achei bem mais bonito que na cor preta.

Caraca Maddo,

Depois que eu vi o seu, eu constatei que os meus fones estão em Perfeito Estado!! uaauhahuahuahuauhuauhau!

É verdade ^^ mas uma coisa eu tenho que admitir, apesar de todo descascado, ainda funciona muito bem. O fone em si é muito robusto, e a qualidade de som dele esmaga qualquer fone de vinte pila que se vê por aí.

Esses fones "medianos", como o venerável Koss Porta Pro, já superam em muito qualquer fonezinho que tenha vindo com o tocador, com a vantagem de não atentar contra a sua conta-corrente.

Atualmente eu uso o ATH-CKM50 da Audio Technica, e não consigo imaginá-lo como "mediano". É muito melhor que qualquer outro fone que usei na vida, inclusive reproduz um som mais cristalino que alguns "mini systems" que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fones do meu iphone 3G estão inteiros, 1 ano e 4 meses de uso. E uso praticamente todo dia no meu trampo. Só estavam meio encardidos os fios.

Estou com um 3GS agora, vou notar a durabilidade.

Mas na minha opinião é o melhor fone que já tive....

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fones do meu iphone 3G estão inteiros, 1 ano e 4 meses de uso. E uso praticamente todo dia no meu trampo. Só estavam meio encardidos os fios.

Estou com um 3GS agora, vou notar a durabilidade.

Mas na minha opinião é o melhor fone que já tive....

Até mais,

Mmmmmm, você é um cara de sorte!!

No quesito qualidade eu também não questiono muito não, sou satisfeito com os da Apple pois o quesito de avaliação que eu uso é se a música sai nítida e dá para perceber a maioria dos instrumentos.

O encardido é normal do uso, mas assim Paulo eu fico com muita raiva por que eu REALMENTE sou muito cuidadoso, uso meu iPod Touch com uma iSock básica, enrrolava o fone sempre com muito cuidado e não colocava perto de objetos que pudesse acabar com ele, mas mesmo assim foi inevitável!!

Mas é o jeito, pelo menos ele ainda funciona do mesmo jeito, mas como sempre se tratando de produtos da Apple, se tiver um riscozinho o cara já fica triste....uhahahauahuahuahau!!

Grande Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fones são completamente descartáveis... eles duram uma média de 6 meses. Se durar mais do que isso, eu fico feliz.

Eu tenho 4 fones comido. 2 originais da Apple (que eu não uso), um Sennheiser e um Gummy da JVC. É sempre bom ter mais de um fone sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fones são completamente descartáveis... eles duram uma média de 6 meses. Se durar mais do que isso, eu fico feliz.

Eu tenho 4 fones comido. 2 originais da Apple (que eu não uso), um Sennheiser e um Gummy da JVC. É sempre bom ter mais de um fone sobrando.

Pode até ser Fábio, mas se os fones que acompanham os iPods e iPhones são descartáveis por que diabos a Apple os venderia separadamente?! Se for para comprar > estragar > comprar > estragar....acho que a minha imagem da Apple está caindo...!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...