Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
filipedurando

Por que os fones de ouvido da Apple são tão...

Posts Recomendados

Olha os fones que eu tive do iPhone (inclusive o mais atual) estão durando bastante, assim como o do meu iPod. A qualidade de som é razoável, o que acontece (geralmente com todos os fones) é que os graves vão ficando estourados, mas ainda assim é um fone bastante razoável.

Atualmente não os tenho utilizado tanto, mas estão em perfeito estado. Eu os guardo na mochila sempre que termino de usar e nunca tive problemas com esses descascados. Mas como é mais de uma pessoa reclamando aqui, acho que o defeito é mais comum do que eu pensava.

Gosto de usar fones intrauriculares como os da Sony e os da Philips que eu acho um bom custo/ benefício, mas o chato é que não tem o controle para passar as músicas nem o microfone embutido para atender ligações. Comprei agora um fone BT da Motorola (S9-HD) gostei do som (tem que ser o original, pq o genérico possui o som muito ruim, aliás se alguém quiser comprar o meu genérico posso vender numa boa) e possui o controle para atender o telefone. Vamos ver se acostumo.

E boa sorte com a corrosão dos fones de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior é que o som deles sao é bom

numca tive problema com fone porque eu acabo estragando meus ipod e mp3 antes do fone quebrar

eu tenho grandes problemas é com os caregadores

o do meu ipod shufle(2gen) amasou (1 minuto de luto ... adorava ele ) o do meu itouch o fio descascou

do meu outro ipos shufle (3gen) sumiu depois ele caiu no rio

agora todos os meus fones estao inteiros e eu gosto bastante deles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a qualidade dos fones da apple deplorável. Já tive 2: o do meu Shuffle soltou uma borrachinha que parece um anel, causando um desconforto enorme. O 2º um fone abriu, expondo os drives. Tive que colocar durex, pois não tinha outro no momento, o que incomoda MUITO.

Além disso, é o único fone que conheço que a qualidade do audio diminui com o amaciamento.

Sinceramente: dou os créditos à apple pelo design e qualidade geral dos produtos (principalmente macs). Mas ela deveria aprender a produzir PMP como a Creative. Os Zen's são feios, lentos e grossos, mas a qualidade do audio (tanto dos players como dos fones EP-630) são quase impecáveis. E isso sim é que é um fone de ouvido decente (digo até excelente, devido à baixa qualidade geral/total dos fones de ouvido que vem junto aos players)

Compartilhar este post

Link para o post

Os fones do meu iphone 4 estão prestes a fazer 1 ano, e até agora estão perfeitos, sem nenhuma marca...uso eles todos os dias no onibus, "jogo" na mochila e só. Não me considero muito cuidadoso...acho que é questão de sorte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ressuscitou o tópico:

Eu uso os fones da Apple o menos possível. Acho a qualidade de som muito ruim.

O tempo foi passando e parece que os fones se tornaram menos resistentes. Os fones dos primeiros Nano (2005) são bem mais duráveis do que os de hoje, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É colega, eu eu já estou no meu segundo par de fones do iPhone. O primeiro foi perdendo a qualidade do som com o tempo e acabei comprando outro com mic pra poder atender chamadas enquanto estiver ouvindo música. O curioso é que isso só parece acontecer com os fones que acompanham iPhones, que tem mic. Tenho dois iPods e os fones originais continuam com um som excelente. Talvez a complexidade que envolve fazer esse fone, ter um microfone embutido e controle remoto sejam um diferencial que o deixa mais sensível.

Editado por MzC_BR

Compartilhar este post

Link para o post