Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows MMORPG no MAC OS X 10.5.8


AxCx

Posts Recomendados

Ae galera, td bom? como podem ver sou novo aqui e to a procura de uma solução para um probleminha.

Seguinte, eu joguei por muito tempo Priston Tale Brasil, porém a 2 anos comprei um iMac e larguei do jogo, até pq eu uso o iMac para trabalhar e o pc que tenho em casa é muito antigo e mal funciona o firefox >.<

Em julho do ano passado, em uma viagem, comprei um macbook pro 13''

E agora nesse inicio de ano, pensei em voltar a jogar, e estou tentando rodar o jogo no meu mac...

Usei um programa chamado Parallels Desktop 5 (um trial, realmente para testes) instalei a versão do windows xp Service pack 1, funcionou 100000000000%... até recomendo o programa, para quem for usar programas LEVES do windows, instalei o jogo Priston Tale e abri o jogo.

Mas insfelizmente o jogo não roda bem, fica travando e tudo mais, simplesmente impossivel jogar, quem ja jogou MMORPG sabe como é.

Então vem minha dúvida, existe algum programa que emule jogos Online do windows no Mac?

Ouvi falar desse Cinder, mas não o esperimentei ainda.

Agradeço desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Cinder é a compilação de determinada coisa já com as bibliotecas do windows para ser executada diretamente. Fica um pouco mais rápido que emulado, porque só utiliza o necessário para executar.

Uma alternativa mais simples seria tentar com o Wine, como o WineBotler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...