Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo levaria para o MacBook pro chegar à Apple Store BR ?


Valdenilson

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e este é o meu primeiro post, estava pensando em comprar um MacBook pro de 13, mas estou na dúvida agora, há fortes rumores de ele ser lançado em poucos dias e com grandes novidades.. Pelo visto ele é atualizado de 8 em 8 meses em média.. O que vocês acham? Eu posso esperar até Março. Mesmo que ele seja lançado por esses dias, quanto tempo levaria para estar disponível para nós comprarmos aqui pelo Brasil? Desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O magic mouse foi lançado ano passado e só esse mês chegou a Applestore BR... imagina o resto.

Mas o MM era produto novo, passou por aprovação e tudo mais. Envolve muito mais política do que nós imaginamos.

Já o Macbook, mesmo com as atualização não vai ser completamente reformulado, então imagino disponibilidade ao mesmo tempo em que disponibilizarem nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff.. nada a ver, se os novos mb pros vierem com alguma peça nova de bluetooth ou airport (peças de comunicação sem fio) diferentes dae serão sim 3 ou 4 meses pra chegar aki, por conta da espera da homologação da ANATEL.

Caso as atualizações não envolvam nada referente a isso no máximo 30 dias

AbraZZ!

Os novos iMacs e Macs mini também não eram exatamente novos produtos e demoraram um tempão para chegar.

os novos iMacs só puderam chegar após a homologação do magic mouse e do teclado, que vem junto com eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhyan Shanasa, certeza? opiniao? Bem, acabei de ligar pra lá, a atendente disse que assim como nós, só sabem quando for lançado, hehe.. Então, ela disse também algo que me animou, disse que se eu comprasse e em até 14 dias após a compra fosse lançada uma nova versão, eu poderia fazer a troca, se fosse mais caro eu pagaria a diferença e se fosse mais barato eles iriam me reembolsar, e são até 14 dias do lançamento, independente de o produto já está aqui ou não, isso me animou um pouco, e quanto aos prazos de chegada aqui, ela disse que varia muito.. não saberia informar.. mas é isso aí.. até mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, tá demorando isso hein

Desde que eu comprei o meu (novembro) que já tem esses rumores (recém tinha saído o novo White), já comprei conformado em ficar desatualizado em menos de um mês, e até agora nada. Vamos ver o que acontece em março...

O meu MBP tá me satisfazendo muito com esse hardware, vamos ver se vai ter algo surpreendente no novo (dúvido muito de i5/i7 nos de 13, afinal só no iMac de 27 top que tem isso), e confesso que estou pensando seriamente que a minha próxima compra da maçã vai ser um iPad (não essa versão, mas a próxima, afinal a Apple é safada e gosta de guardar coisas para lançar na versão seguinte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...