Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Lima

Bateria MacBook White Unibody

Posts Recomendados

Calibrar a bateria uma vez por mês. Deixe a bateria acabar totalmente, até o mac desligar. Deixe a noite toda sem bateria e carregue totalmente. pronto! (deixar de 6 a 8 horas vazia, mas eu faço isso de noite mesmo :D)

Eu calibro uma vez por mês ou a cada 2 semanas, mas há quem nunca calibrou ou que calibra a casa 2 meses, mas a Apple recomenda a cada 1 mês.

Não sabia dessa de deixar um tempo descarregado... valeu :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calibrar a bateria uma vez por mês. Deixe a bateria acabar totalmente, até o mac desligar. Deixe a noite toda sem bateria e carregue totalmente. pronto! (deixar de 6 a 8 horas vazia, mas eu faço isso de noite mesmo :P)

Eu calibro uma vez por mês ou a cada 2 semanas, mas há quem nunca calibrou ou que calibra a casa 2 meses, mas a Apple recomenda a cada 1 mês.

a bom... eu não tenho note então não sabia.Bom saber para quando comprar meu macbook ou mbp

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu em dezembro e tá assim ó:

Informações da Carga:

Carga restante (mAh): 1080

Totalmente carregada: Não

Carregando: Sim

Capacidade de carga máxima (mAh): 4906

Informações de Estado:

Contagem do ciclo: 60

Condição: Normal

Bateria Instalada: Sim

Amperagem (mA): 2348

Voltagem (mV): 11682

.........

Mas na verdade tá durando muito pouco, pra rodar um filme, por exemplo a bateria não dura duas horas, o que é bem estranho.... Faço uma calibragem todo mês...

Será que devo levar na AT?

Valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Eu liguei pra apple e de acordo com o tecnico do apple care devo ficar monitorando... Pq por enquanto 93% heath com 7 ciclos eh considerado normal. Mas se continuar caindo mto abaixo de 4500mah q eh pra procurar uma assistencia. :wacko: Parece que a bateria dos novos white perde um pouco da capacidade logo no inicio do uso...

Estranho.

O da minha esposa eu comprei na quinta-feira, só usei na tomada e calibrei hoje.

Abri o Coconut e ele me mostra que tem 4 meses, 6 ciclos e 94% de health.

Será que é um problema comum dos Unibody?

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho.

O da minha esposa eu comprei na quinta-feira, só usei na tomada e calibrei hoje.

Abri o Coconut e ele me mostra que tem 4 meses, 6 ciclos e 94% de health.

Será que é um problema comum dos Unibody?

Que engraçado, to começando a achar que é sim um problema comum dos Unibody. Aqui acontece o mesmo.. macbook pro comprei agora em janeiro.

E vejam, 7 ciclos e vida da bateria em 93%.. dois meses de uso apenas usando constantemente na tomada. A propósito, quando tinha constatado essa ligeira queda da capacidade, eu tentei fazer a calibragem sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post