Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iMacs, já é seguro comprar um no Brasil?


Mind_War

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAI

Nem me falem dessa desgraça da tomada. Imagine eu todo empolgado, com o coração batendo a mil... e na hora de pegar o fio deu #TomadaFail!

Eu comprei um NoBreak que tem as entradinhas americanas, achatadas. E o único adaptador que eu tinha era a da torradeira (que demorei dois meses pra usar pq nao achava a P*** do adaptador). Só que esse adaptador era com saída redondinha.

Então o primeiro dia do meu iMac 27 foi com o fio genérico do micro velho! E o medo de o fio nao ter a mesma especificação... Mas deu tudo certo e no dia seguinte comprei...

Coloquei a caixa em cima do guarda roupa. É digno! Com quase tudo dentro, menos os plásticos da tela e do teclado que eram meio descartáveis demais. De resto, até a capinha do monitor e do mouse estão lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá Wafi,

Primeiramente obrigado por ter assistido meu unboxing, e cara realmente a caixa foi um grande problema aqui em casa e juntando com a do MacBook pronto, tá virando um Atacado. Eu não tenho coragem de jogar elas no lixo de jeito nenhum e não sei o que fazer com elas, nesse exato momento a do MacBook tá dentro do guarda roupas e a do iMac tá atrás da porta.

O pior de tudo que isso vira um vício, pois nem os plásticos que tirei do iMac eu joguei fora! Tá tudo dentro da caixa. hauhauhuahuahuahua.

Com relação a essas tomadas desgraçadas do diabo, aqui em casa tive que comprar os famosos "T" até no vídeo mostra eu pegando um para conectar nas tomadas. Mas tive sorte de conseguir comprar uma nova tomada para colocar aqui pois fiquei com medo do fio terra ai não quis arriscar, sem falar que aqueles adaptadores custam caro.

No mais, o bixo é lindo mesmo, faz tudo na maior rapidez do mundo e olha que é apenas o iMac mais barato, to rodando o After, PS, Illustrator, e tudo que eu tenho direito!!

Mais uma vez obrigado!!

Ah, vê se comenta lá no vídeo né?! uauahuahahuhuahuahu!

Abraço!

felipedurando, beleza cara???

Antes de mais nada, Parabéns pelo "brinquedinho" hehehe. Simplesmente MARAVILHOSO!!!

O video ficou muito bom tbm... da pra imaginar como será! =)

Vou comprar um exatamente como o seu (21,5 - "modelo simples")

Voltando ao adaptador,

Terei então que utilizar um adaptador como o da imagem (antes de uma solução melhor claro)???

Adaptador ( bit.ly/bNbEkY )

Valeu

Abraço

post-11826-1270087644_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipedurando, beleza cara???

Antes de mais nada, Parabéns pelo "brinquedinho" hehehe. Simplesmente MARAVILHOSO!!!

O video ficou muito bom tbm... da pra imaginar como será! =)

Vou comprar um exatamente como o seu (21,5 - "modelo simples")

Voltando ao adaptador,

Terei então que utilizar um adaptador como o da imagem (antes de uma solução melhor claro)???

Adaptador ( bit.ly/bNbEkY )

Valeu

Abraço

Olá Artur,

Vai comprar um bixinho também é?! Como aquela propaganda, "Entrou para o clube"!

Pois é simplesmente fantástico, até hoje não acredito que conseguir comprar uhauhauhauhuahuahu!!

Falando dos adaptadores, acredito que esse seu soluciona bem o nosso problema, aqui na minha cidade tem uns adaptadores parecidos com esses e custava entre 10 a 15 reais, pode uma coisa dessas?! Roubo!!

No mais, você verá que foi o investimento muito bom!!

Ah, obrigado por ter assistido meu unboxing!!

Qualquer coisa, pode falar!

Abraçãao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Artur,

Vai comprar um bixinho também é?! Como aquela propaganda, "Entrou para o clube"!

Pois é simplesmente fantástico, até hoje não acredito que conseguir comprar uhauhauhauhuahuahu!!

Falando dos adaptadores, acredito que esse seu soluciona bem o nosso problema, aqui na minha cidade tem uns adaptadores parecidos com esses e custava entre 10 a 15 reais, pode uma coisa dessas?! Roubo!!

No mais, você verá que foi o investimento muito bom!!

Ah, obrigado por ter assistido meu unboxing!!

Qualquer coisa, pode falar!

Abraçãao!

Pois é... Impossivel nao mergulhar no mundo da maça!

Trabalho a pouco mais de 1 ano com esta maravilha (imac 20) e desde então esperava ansioso pelo meu!

Pensei a principio no MBW, mais como na maioria do tempo utilizarei a trabalho optei por essa bela tela!!!

Adaptador...

Putz, um roubo mesmo. no ML (como deve ter visto no link) custa cerca de R$ 5... o problema é pagar + o frete de 18 huahauahu.

Vou tentar encontrá-lo aqui onde moro (Campinas - SP)

Qualquer novidade eu Grito!

Valeu meu caro!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em fevereiro e recebi em 15 dias (iMac 27" i7), porém fui premiado com alguns dead pixels e a tela com um certo flick! ....

devolvi e estou esperando ha mais de 15 dias e ainda nada! :) .. o pessoal da Apple falou q como era o i7 (Custom) o processo seria como se fosse uma nova compra naquele dia....

Espero q pelo menos dessa vez não tenha surpresas desagradáveis ... mas que a máquina é linda e rápida não tenho dúvidas...

Essa tomada tbm me deu dor de cabeça... no dia estava tão cansado que não pensei em colocar um cabo normal pra pelo menos testar ....

no meio da madrugada acordei com essa idéia! ahhaha ....

Agora ja comprei uns adaptadores e deixei aqui na gaveta pra qdo precisar.

Engraçado que a tomada normal ja esta sendo dificil de ver em lojas... so tem essa nova q vai virar padrao!

Qto ao atendimento da Apple, qdo acabar a novela eu posto minhas impressões!

abraços

Editado por MaXXiMuZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi que vc fez a devolução? O meu tb é um 27" i7. Porém ele está quase perfeito. Tem apenas 1 dead pixel, nao tem flicker, nao é barulhente, nao arranha cds... e tem uma partezinha amarela no canto inferior direito...

Enfim... por enquanto nao vou devolver nao. Não está me atrapalhando essa mudança de cor e to adorando a máquina. Quando eu ficar sabendo que existe uma solução pra esse problema de cor, eu levo na assistencia. Prefiro manter a máquina.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em fevereiro e recebi em 15 dias (iMac 27" i7), porém fui premiado com alguns dead pixels e a tela com um certo flick! ....

devolvi e estou esperando ha mais de 15 dias e ainda nada! :) .. o pessoal da Apple falou q como era o i7 (Custom) o processo seria como se fosse uma nova compra naquele dia....

Espero q pelo menos dessa vez não tenha surpresas desagradáveis ... mas que a máquina é linda e rápida não tenho dúvidas...

Essa tomada tbm me deu dor de cabeça... no dia estava tão cansado que não pensei em colocar um cabo normal pra pelo menos testar ....

no meio da madrugada acordei com essa idéia! ahhaha ....

Agora ja comprei uns adaptadores e deixei aqui na gaveta pra qdo precisar.

Engraçado que a tomada normal ja esta sendo dificil de ver em lojas... so tem essa nova q vai virar padrao!

Qto ao atendimento da Apple, qdo acabar a novela eu posto minhas impressões!

abraços

Ow MaXXiMuZZ, é um caso triste mesmo, mas pelo menos você já resolveu, e segundo relatos a Apple já resolveu esse problema com as telas e todos estão vindo em perfeito estado!! Então não se deixe abater e quando chegar o novo manda bala no review!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando!

Olha demorou muito mas acabei de publicar o vídeo do unboxing do meu iMac 21,5''!

Desculpa um pouco a qualidade do vídeo, mas é que só tinha dinheiro para comprar o iMac, e não

sobrou nada para comprar um Cam descente!

Assista, comente e Avalie!!! hehehehehehe!

Abração

Filipe, mais uma vez parabéns pelo seu unboxing, ficou muito bom.

Vc me perguntou sobre o iPad, tentei te responder pelo You Tube, sem sucesso, então vou postar minha resposta aqui mesmo.

Sobre o iPad, provavelmente será minha próxima aquisição da maçã, não vejo a hora... "inveja" do Breno Masi da iPhone FingerTips, que já comprou o dele, e inclusive publicou alguns vídeos da Apple Store em NY na quinta avenida, antes de começar as vendas. Os vídeos estão na MacWorold Brasil: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/...chega-as-lojas/ . Ele também escreve pra MacMagazine, mas ainda não tem nada de novidade lá.....

Abraço

Alberto Las Casas Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, mais uma vez parabéns pelo seu unboxing, ficou muito bom.

Vc me perguntou sobre o iPad, tentei te responder pelo You Tube, sem sucesso, então vou postar minha resposta aqui mesmo.

Sobre o iPad, provavelmente será minha próxima aquisição da maçã, não vejo a hora... "inveja" do Breno Masi da iPhone FingerTips, que já comprou o dele, e inclusive publicou alguns vídeos da Apple Store em NY na quinta avenida, antes de começar as vendas. Os vídeos estão na MacWorold Brasil: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/...chega-as-lojas/ . Ele também escreve pra MacMagazine, mas ainda não tem nada de novidade lá.....

Abraço

Alberto Las Casas Jr.

Olá Alberto,

Mais uma vez obrigado pelo comentário, olha já te adicionei como amigo também!

Cara acabei de ver o vídeo do Bruno Masi, estou morrendo de inveja aqui, deve ser muito louco participar de uma fila e compra dessas ein?!

Pois é, todo produto da maçã é tentador, mesmo que você não tenha em mente o que fazer como ele, mas mesmo assim dá vontade de comprar,

a minha sorte é que minha mãe pediu um de presente para ela e estou pretendendo dar....ai já sabe, meu e dela...auhuahahuahuahuahu!!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha historia é complicada vou contar um pedacinho..é um pouco triste mais vai terminar com um final feliz..ahhaha

comprei um de 24`` 3.06ghz 4g no meio do ano passado tive problemas com o cooler e nunca se resolvia ..ficou ao todo 6meses na assistencia..

consegui a troca por uma nova unidade..sendo que o meu modelo ja tinha saido de linha entao eu iria ganhar um de 27``(ateh ai OTIMO)..soh que o prazo de

espera excederia o prazo maximo de troca e eu consegui entao reembolso..9mil reais o valor que eu tinha pago no de 24..com essa grana vou comprar um de 27 com i7(com desconto estudante)

e mais um ipad..enfim no final valeu a pena..

(estou esperando o reembolso)..

estou muito ansioso pelo ipad e pelo imac de 27..tomara que o prazo de entrega normalize logo..

Editado por Raphael Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca filipedurando........ficou show o unboxing, caranao vejo a hora de fazer o meu, mas a $$$ ta apertada.

Parabens

Olá Eguik,

Muito obrigado pelo comentário!

Muito show é o menino, não canso de ficar olhando para ele...uahuahuahuahuahuahu!!

Grana apertada?! Eu to tendo que andar de bicicleta esse final de mês por que nem 5,00 para colocar gasolina no carro eu tenho mais!!

Ainda bem que ainda não sou casado, caso contrário estaria passando fome...uauahuahuahuahuahu!!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA HA HA HA HA HA

Exatamente... vai ser 1 ano de dureza. Roupa pra quê? Ha ha ha... vou fazer uns freelas pra pagar o iMac e tentar não tirar do salário. Mas acordar e ver o meu iMac ali na mesa me dá uma felicidade...

Hehe, verdade.

Mac custa caro, mas a satisfação de ter e usar um Mac não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo as novas respostas aqui.

Realmente a caixa é grande, mas como todos aqui, guardei ela em cima do guarda-roupa, com manuais, plásticos, etc...

Realmente essa tomada é um #epicfail. Eu mesmo estava todo feliz, igual uma criança, tirando o iMac da caixa, abrindo o plástico protetor com cuidado, viajando em cada detalhe. Ai peguei o cabo e tomei um banho de água fria... literalmente brochei! Fiquei mais de 15 minutos procurando um "T" para fazer uma gambiarra (deixei o pino terra solto), só ai pude ligar meu iMac...

Estou com ele a menos de um mês, já fiz mais de 30GB de downloads de programas, jogos, wallpapers... A cada dia ele fica mais e mais com a minha cara. Tive alguns probleminhas básicos de qualquer usuário Windows, até mesmo um Kernel Panic da Morte, mas depois do último update está tudo 100%.

Como disseram ai em cima, esse iMac é o mais "básico" e mesmo assim é uma grande máquina. Como é meu primeiro Mac, estou super feliz, creio que ficarei um bom tempo com ele até começar a pensar em trocar.

Se alguém estiver querendo comprar, compre sem medo! E uma dica. Compre via telefone (Apple Store), eu ganhei mais de R$ 400,00 de desconto na compra do iMac e Apple Care, apenas por não ter dito SIM na primeira vez que perguntaram se eu queria comprar o Apple Care junto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo as novas respostas aqui.

Realmente a caixa é grande, mas como todos aqui, guardei ela em cima do guarda-roupa, com manuais, plásticos, etc...

Realmente essa tomada é um #epicfail. Eu mesmo estava todo feliz, igual uma criança, tirando o iMac da caixa, abrindo o plástico protetor com cuidado, viajando em cada detalhe. Ai peguei o cabo e tomei um banho de água fria... literalmente brochei! Fiquei mais de 15 minutos procurando um "T" para fazer uma gambiarra (deixei o pino terra solto), só ai pude ligar meu iMac...

Estou com ele a menos de um mês, já fiz mais de 30GB de downloads de programas, jogos, wallpapers... A cada dia ele fica mais e mais com a minha cara. Tive alguns probleminhas básicos de qualquer usuário Windows, até mesmo um Kernel Panic da Morte, mas depois do último update está tudo 100%.

Como disseram ai em cima, esse iMac é o mais "básico" e mesmo assim é uma grande máquina. Como é meu primeiro Mac, estou super feliz, creio que ficarei um bom tempo com ele até começar a pensar em trocar.

Se alguém estiver querendo comprar, compre sem medo! E uma dica. Compre via telefone (Apple Store), eu ganhei mais de R$ 400,00 de desconto na compra do iMac e Apple Care, apenas por não ter dito SIM na primeira vez que perguntaram se eu queria comprar o Apple Care junto.

Abraços!

Como dizem naquela propaganda de Cachaça...é...ENTROU PARA O CLUBE!! SEJA BEM VINDO AO MUNDO APPLE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow MaXXiMuZZ, é um caso triste mesmo, mas pelo menos você já resolveu, e segundo relatos a Apple já resolveu esse problema com as telas e todos estão vindo em perfeito estado!! Então não se deixe abater e quando chegar o novo manda bala no review!

Abração!

Grande Filipe!!! obrigado pela força!! até o momento nada! mas espero em breve poder matar a ansiedade!

falando em caixa... a caixa desse imac 27 é um caminhao.. da pra morar dentro!

humm.. :P Sei q isso eh pra outro tópico.. mas aproveitando o ensejo..

vcs costumam usar algum app acelerador de mouse no mac? ja acostumaram com a aceleracao do magic mouse??

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Filipe!!! obrigado pela força!! até o momento nada! mas espero em breve poder matar a ansiedade!

falando em caixa... a caixa desse imac 27 é um caminhao.. da pra morar dentro!

humm.. :P Sei q isso eh pra outro tópico.. mas aproveitando o ensejo..

vcs costumam usar algum app acelerador de mouse no mac? ja acostumaram com a aceleracao do magic mouse??

abração!

Você pode usar o BetterTouchTool, dá para configurar milhares de coisas no mouse, como gestos, sensibilidade, etc.

Eu sinceramente não gostei muito, mas há amigos que usam e gostam.

Faça o teste!

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...