Rodolfo P. Belentani 67 Denunciar post Postado 13 de abril de 2008 Idéia legal colocar memórias de laptops em um desktop! Acho que a desvantagem é o preço mesmo! Acho que já está decidido: estou pronto para migrar para o mundo Apple! Só vou esperar lançarem o novo modelo de Mac Mini e irei comprar! Estou louco para experimentar o Mac OS X! [a última versão que eu usei foi a 8.6! bons tempos!] Thx pelas repostas! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bughead 7 Denunciar post Postado 21 de abril de 2008 ... ainda vou comprar um gravador de DVD externo pois o meu mini não é superdrive ... Cara, meu Mini é igual ao teu. Comprei um LG GSA-E50L e achei muito show! Funciona somente com um cabo (o USB, ou seja, sem alimentação externa), grava tudo e ainda tem Lightscribe. Recomendado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomkt 24 Denunciar post Postado 30 de abril de 2008 to procurando saber e ninguem consegue me informar.... Os HDs do Mac Mini intel SATA são padrão desktop ou padrão notebook? To com um de 60Gb Serial Ata, e tenho um HD 80Gb sobrando aqui. Como ta na garantia, e como vou fazer up de memória, e o cara nao cobraria mais para colocar o HD, tava pensando em trocar, mas o HD que tenho é SATA desktop. Alguem sabe me responder se serve? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Denunciar post Postado 30 de abril de 2008 Os HDs do Mac Mini intel SATA são padrão desktop ou padrão notebook? Padrão notebook. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaze 0 Denunciar post Postado 30 de abril de 2008 Se ver direito, o mini tem hardware de notebook montado como um desktop. Os processadores são os Merom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavalcanti 10 Denunciar post Postado 1 de maio de 2008 Da para fazer upgrade de memória, processador e hd. Tudo o que se usa nele é de notebook. Quanto ao upgrade de processador, precisa ter um fonte com preço razoável por ainda ser muito caro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavobl 2 Denunciar post Postado 6 de janeiro de 2010 Comprei um HD de 640gb para botar no meu mac mini de 320gb, a assistência cobra R$ 150,00 para fazer o serviço. Me digam, é muito difícil abrir o mini em casa? Será que um leigo consegue? Ou é melhor pagar os R$ 150,00 e ficar sossegado? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
meiomaluco 3 Denunciar post Postado 7 de janeiro de 2010 É fácil..., na internet tem um monte de sites explicando com fotos como proceder..., o melhor deles é o iFixit, dá uma procurada... Abs; Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dgrocha 1 Denunciar post Postado 7 de janeiro de 2010 Cara... faz o seguinte, olha o ifixit como disse o meio maluco, mas procura uns videos no youtube tb... Num é nada impossível, mas é uma coisa q muita gente não arriscaria... olha o video e decide vc... (eu faria com certeza, hehehe) Acho q tem uma video aula de como colocar memoria no mini... pra trocar o hd precisa desmontar umas coisinhas a mais... nada impossível... http://macmagazine.com.br/2008/05/20/v...m-de-macs-mini/ Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites