Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NickoO

Usuário Infectado / Tentando Infectar, A Revolta!

Posts Recomendados

Pessoal,

estas mensagens viraram rotinas, acho que poderia abrir uma inquete no forum sobre o ingresso apenas com convite. Estamos com quase 10000 associados e o numero deve aumentar porque é claro, os usuarios estão aumentando!

Que tal esta proposta, democrática e ai o pessoal ad ADM decidi junto com a maioria!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

estas mensagens viraram rotinas, acho que poderia abrir uma inquete no forum sobre o ingresso apenas com convite. Estamos com quase 10000 associados e o numero deve aumentar porque é claro, os usuarios estão aumentando!

Que tal esta proposta, democrática e ai o pessoal ad ADM decidi junto com a maioria!

Acho que a enquete seria mt providencial nesse momento. Afinal, acho muito difícil termos todos os 10.000 sendo participantes ativos do forum.

Só hj eu recebi 2, se não tivesse banido o "usuario", com certeza receberia mais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros amigos,

Se toda vez que eu recebesse uma mensagem do fórum contendo com um link infecto contagioso, este tópico teria mais de 200 páginas. O Rafael já está ciente desse problema e cabe agora ele solucionar, concordam?!

Compartilhar este post

Link para o post
Meus caros amigos,

Se toda vez que eu recebesse uma mensagem do fórum contendo com um link infecto contagioso, este tópico teria mais de 200 páginas. O Rafael já está ciente desse problema e cabe agora ele solucionar, concordam?!

Eu não concordo com você. Acho que toda vez que existir uma situação de risco, isso tem que ser imediatamente notificado. Você, eu ou a maioria pode saber do que se trata, mas muitos outros não e podem estar em risco. Só chamando a atenção pra esses problemas é que podemos zelar pelo fórum que gostamos tanto. Certamente o Rafael não se importa em receber estes avisos. E, certamente, a audiência do MM espera que o fórum melhore sempre e conta com isso.

Editado por hupert

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recebendo MP's assim quase que diariamente, com nomes de usuários diferentes...

Estou bloqueando mensagem de todos, mas haja paciência!!!

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito chato isso. Praticamente todos os dias vindo spam.

Se fosse raramente ninguém se encomodaria mas desse jeito compromete o forum.

Entendo que o pessoal não tem culpa mas deve haver uma forma de solucionar esse problema por parte dos admins.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou recebendo MP's assim todos os dias, com nomes de usuários diferentes.

Estou bloqueando todos, mas haja paciência!!!

Acabei de recebe do "JoannyDavis"

Compartilhar este post

Link para o post

O pior sao as notificacoes por email... Eu gosto de ser avisado quando recebo mensagens, mas com essa onda de spam acho que vou ser obrigado a desativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... Eu não recebi nenhum spam...

To até me sentindo excluído, como se não gostassem de mim.

Isso dá uma sensação de descasso por parte dos bots que enviam... ;)

Tem algum bot pra me mandar um spam pra eu me sentir parte do bando?

Algum?

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

"JoannyDavis" banido. Verificando alguma forma de conter isso.

Pessoal, acho que vou conseguir resolver de uma vez por todas. Estou configurando o sistema para só permitir o envio de MP (Mensagens Privadas) quando o usuário tiver 10 mensagens ou mais no Fórum. Matará todos esses spammers que se cadastram só pra isso, espero.

Desculpem o inconveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Acho que essa forma vai atrapalhar alguns usuários que entram e logo começam a vender alguma coisa. Já vi casos de usuários reais, com menos de 10 posts trocando MP com possíveis compradores.

Abs

Editado por Bernard

Compartilhar este post

Link para o post
"JoannyDavis" banido. Verificando alguma forma de conter isso.

Pessoal, acho que vou conseguir resolver de uma vez por todas. Estou configurando o sistema para só permitir o envio de MP (Mensagens Privadas) quando o usuário tiver 10 mensagens ou mais no Fórum. Matará todos esses spammers que se cadastram só pra isso, espero.

Desculpem o inconveniente.

Vejam as possibilidades, mas caro Rafael pq não considerar a ingressão no fórum apenas com convite? Pq não perguntar aos participantes o que acham desta medida? Assim vc toma uma conduta junto com os participantes, acredito que para vc seja melhor!

Estas mensagens não irão parar de uma hora para outra! Talvez esta medida para conter os spamns resolva! Enfim vamos esperar para ver para que lado vai o barco!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
"pq não considerar a ingressão no fórum apenas com convite?"

Aí vai ficar igual o HMBT.

Muitos que precisam de ajuda ficam mendigando em outros fóruns por algum usuário que possa mandar um convite.

Acredito que essa medida que o Rafael sugeriu possa auxiliar. E é como eu já mencionei a muitos meses: O MacMagazine não é Mercado Livre. O usuário "deve" participar, o mínimo que seja do fórum.

OK, tem vendedores excelentes e o fórum não discrimina o novo do vendedor veterano. Mas custa o camarada postar em 10 tópicos de ajuda ou dúvida sua ou de outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...