Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash no iphone/iPod touch


Posts Recomendados

Olá alguém poderia me explicar a razão clara porque a adobe e a Apple não disponibilizaram o flash para o iPhone/iPod touch?

Na minha opinião os unicos defeitos desses gadgets é a falta de flash e "minimizar" alguns Apps mas esse problema ate que foi meio sanado com o push.

Alguém tem alguma opinião, reclamação sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dizem que se a apple liberasse o flash numa boa, seria bem facil para os desenvolvedores fazerem aplicativos como no sdk e liberar na internet sem o crivo da apple, podendo vender e lucrar com eles sem a porcentagem que fica para a Apple. Isso ja acontece com o jailbreak de certa forma, mas nesse caso estamos falando de apps "oficiais". Outro motivo talvez fosse o consumo em demasia da bateria dos gadgets devido ao processamento intenso que essas aplicaçoes requerem. Por fim eh mais uma questao burocrática e comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha poderia ser isso mesmo o que nosso amigo ai disse sobre o consumo de bateria..

mas eu vi um topico não lembro aonde, que a apple esta disenvolvendo um " esquema " para não precisar mais usar, O plugin seria

integrado no proprio browser " Safari"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso mesmo com o html5 "supostamente " iria acabar com o flash.

Mas eu li umas notas do tio jobs que ele estavam criticando a adobe por serem preguiçosos, ele diz que o motivo que eles

não vão colocar o plugin no iPad porque a autonomia da bateria é de 8 horas seguidas e com o plugin iria para 1 horas e meia .

Pois o flash consome muito os recursos do processador e com isso usaria mais energia claro neh..... e como eu disse "Supostamente" com o html 5 que a apple esta

adotando iria substituir o plugin.

Sem falar que a empressa do tio jobs gosta de ser pioneira ... ele acham uma otima oportunidade pra logo amadurecer a ideia do html 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o html5 substitui o flash em player de vídeos e algumas outras animações, e só. Mais ou menos como algumas funções javascript já fazem.

Morte do flash? Acho difícil.

Eu acho que a apple endurece pro lado do flash pelo motivo que o colega brittoigor citou: comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...